How to Get Away With Murder sugere morte chocante no episódio 6x01 (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: How to Get Away With Murder sugere morte chocante no episódio 6x01 (Spoilers)

Atenção! Este texto contém SPOILERS do episódio 6x01 de How to Get Away With Murder.

É fim de curso para os fãs de How to Get Away With Murder e o episódio 6x01 marca o começo desta que será a última temporada da série da Shondaland. Será que Annalise Keating vai conseguir aplicar suas próprias lições e sair incólume de todos os crimes cometidos por ela e seus alunos e associados? Há quem acredite que, dessa vez, ela só conseguirá se estiver morta – ou se todos pensarem que foi isso que aconteceu.

?(Fonte: ABC/Divulgação)

É assim que o episódio começa, na verdade. Em "Say Goodbye", Connor, Oliver, Michaela, Asher, Bonnie, Frank e Nate estão olhando para um caixão, ao que Bonnie diz: "Estamos livres, agora". O filho de Laurel, Christopher, abre o caixão, revelando o corpo de Analise. Até que ele abre os olhos e descobrimos que isso era tudo uma visão da própria.

Na verdade, Annalise está viva, mas internada em uma clínica de reabilitação, depois de ter tido uma overdose de álcool, cocaína e um verdadeiro coquetel de drogas num bar, logo após o desaparecimento de Laurel e a morte de Emmett Crawford.

Asher, Connor, Michaela e Oliver. ?(Fonte: ABC/Divulgação)

E as desconfianças não param por aí. Quando Gabriel e Michaela finalmente ficam juntos, eles ainda estão na cama quando o rapaz recebe uma ligação da mãe, Vivian, a quem diz estar ainda na Universidade de Virginia – algo que ela sabe não ser verdade, uma vez que está estacionada ao lado do apartamento e olhando para dentro do quarto.

Michaela e Gabriel. ?(Fonte: ABC/Divulgação)

Assim, ela decide ficar e parece ter algo contra a protagonista. Em um apartamento recém-alugado, ela mostra uma caixa com a etiqueta "Dr. Sam Keating – Case 2882", e recebe uma mensagem no celular, dizendo: "Annalise está de volta".

Com mais perguntas que respostas, o episódio 6x01 de How to Get Away With Murder inaugura a temporada final da série dando pistas de como devemos nos despedir dessa força da natureza que é Annalise Keating.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.