Manifest: 2ª temporada terá novidades no elenco

Minha Série
Imagem de: Manifest: 2ª temporada terá novidades no elenco

A 2ª temporada de Manifest teve mais dois nomes anunciados em seu elenco regular. Leah Gibson e Carl Lundstedt foram confirmados para a segunda temporada da série, ao lado dos protagonistas, Josh Dallas e Melissa Roxburgh.

Gibson irá interpretar Tamara, uma bartender que trabalha em um ponto de encontro dos X'er. A atriz é conhecida por papéis em séries como Sacred Lies e Jessica Jones. Já Lundstedt dará vida a Billy, o irmão protetor de Tamara. O ator participa também da série Manto e Adaga.

Leah Gibson e Carl Lundstedt entram para o elenco da 2ª temporada de Manifest. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Manifest estreou em 2018 e acompanha um grupo de passageiros de um avião que é dado como desaparecido. Porém, cinco anos mais tarde, todos que estavam no voo reaparecem misteriosamente. A série mostra como esses sobreviventes tentam se restabelecer na sociedade, mas há muitos mistérios envolvendo o estranho sumiço do avião, o que gera uma grande desconfiança em algumas pessoas e nos próprios sobreviventes.

?Athena Karkanis e Josh Dallas em Manifest (Fonte: IMDb/Reprodução)

A 2ª temporada da série irá introduzir os X’ers, um grupo de pessoas que acreditam que os passageiros são uma ameaça à sociedade. Manifest retorna somente em 2020 com novos episódios na TV americana. No Brasil, a série ficará disponível pelo Globoplay.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.