Grey's Anatomy: episódio 16x02 dá novos rumos a Meredith e Alex (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: episódio 16x02 dá novos rumos a Meredith e Alex (Spoilers)

Alerta! Este texto contém spoilers do episódio 16x02 de Grey's Anatomy.

As suspeitas de Amelia foram confirmadas no 2º episódio da 16ª temporada de Grey's Anatomy, "Back in the Saddle". A personagem, que na première da semana passada desconfiou estar grávida, agora não apenas teve certeza como também contou a Link que ele será pai.

Embora a reação inicial tenha sido de susto e muitos medos, o cirurgião fica animado com a ideia depois de conhecer a história de Amelia com o bebê nos tempos de Private Practice e abraça a ideia da paternidade.

Enquanto isso, outra parte do elenco segue tentando ajeitar a vida. Alex agora é chefe de cirurgia de um novo hospital, o Pacific Northwest General, e oferece uma vaga de trabalho a Jo, que fica dividida depois que Bailey cobre a oferta.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/06/06112020192002.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: ABC/Divulgação)

Sem Jo e longe de "casa", Alex e Weber sofrem para se adaptar ao novo hospital, mas decidem dar a volta por cima para provar que Bailey está errada. Meredith, por sua vez, tenta dar um jeito de seguir em frente e abre uma clínica privada, na qual começa a trabalhar daquela forma que todos conhecem: olhando para as pessoas, não apenas para os números e procedimentos.

O problema é que seus métodos não convencionais foram justamente a causa dessa situação, e ao incentivar o roubo de suprimentos do Grey Sloan ela não necessariamente está se ajudando. Menos ainda quando decide escrever um artigo sobre as deficiências do sistema de saúde dos Estados Unidos depois de ouvir uma das enfermeiras dizer que, como não tem dinheiro para o tratamento, as opções são "falência ou morte".

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/06/06112444391004.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: ABC/Divulgação)

Com mais essa afronta e o possível processo que virá do Grey Sloan, provavelmente teremos mais turbulências no futuro de Grey's Anatomy. Enquanto isso, o relacionamento de Meredith e DeLuca vai de vento em popa, e o médico demonstra preocupação com o que pode acontecer com a amada no futuro.

Rancores

Para Maggie, os desafios são muito mais emocionais do que profissionais. Ela tem dificuldade para lidar com o término do relacionamento com Jackson e o imediato início de namoro dele com Vic, de Station 19.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/06/06112247549003.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: ABC/Divulgação)

Quando um casal bate no carro dela, que estava estacionado, a médica tem a oportunidade de conversar com a esposa do motorista sobre relacionamentos. O rancor não vai embora, mas começa a diminuir.

Enquanto isso, outra antipatia palpável nesse episódio de Grey's Anatomy ocorre entre Koracick e Owen. A situação não fica melhor quando Owen acidentalmente eletrocuta a genitália do outro, que ele acaba de descobrir ser seu novo chefe. Em reação, Koracick consegue uma ordem de restrição contra Owen, o que dificultará o trabalho do cirurgião de traumas no Grey Sloan.

A 16ª temporada de Grey's Anatomy está sendo exibida às quintas-feiras pela ABC na TV norte-americana; no Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony com algumas semanas de atraso.

Mais novidades de Grey's Anatomy

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.