How to Get Away With Murder: episódio 6x02 traz revelações sobre Vivian (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: How to Get Away With Murder: episódio 6x02 traz revelações sobre Vivian (Spoilers)

Atenção! Este texto tem spoilers do episódio 6x02 de How to Get Away With Murder.

"Vivian's Here". Como o título sugere, o episódio 6x02 de How To Get Away With Murder introduz mais detalhadamente Vivian, a mãe de Gabriel, que fez sua primeira aparição na estreia da nova temporada na semana anterior.

Interpretada por Marsha Stephanie Blake, a misteriosa Vivian Maddox faz uma visita a Annalise na universidade quando a advogada sugere que ela converse com Gabriel. Quando isso acontece, o filho conta que conheceu Sam quanto tinha 11 anos de idade, e ela revela que preferiu ocultar a existência dele por não acreditar que fosse uma boa influência para o menino.

Não que o jovem precisasse disso, afinal, como Michaela revela aos quatro remanescentes discípulos de Annalise, foi ele quem matou um antigo namorado da mãe, anos antes. Desconfiados de que Gabriel ou Vivian possam ser agentes do FBI infiltrados, eles têm a hipótese quase confirmada quando Nate mostra a Annalise uma foto da mulher entrando no carro de um conhecido investigador.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/08/08092050018029.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: ABC/Divulgação)

Irritada e querendo pressionar a mulher a dizer o que está tramando, ela conta a Vivian sobre o assassinato de Paul, seu ex-namorado, por Gabriel. A mulher, é claro, questiona o filho sobre o fato de ter se tornado um assassino.

Annalise pede a Bonnie e Nate para tentarem descobrir mais informações sobre o passado de Vivian, e Bonnie encontra indícios de que há um registro de uma prisão da mulher, algo que ela está claramente determinada a esconder. Para descobrir o que está no registro, a advogada forja um relatório do escritório da promotoria, mas acaba descoberta e demitida.

Família, família

Os conflitos familiares não param por aí. Oliver ajuda Michaela a localizar seu pai biológico, Dwight Halpern, mas, depois de dirigir por um dia inteiro, ela descobre que ele morreu em uma prisão no estado de Nova York.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/08/08091857630028.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: ABC/Divulgação)

Em um flashforward, Michaela aparece em outra linha do tempo, em uma sala de interrogatório, prestes a ser questionada pelo FBI. Quem ela vai delatar?

Enquanto isso, Frank revela a Annalise sobre a chave que encontrou no apartamento de Laurel e descobre que ela é de um cofre em um banco na região, mas que só pode ser aberto por alguém da lista: Wes. Supreendentemente, Annalise sabe o que há no cofre, uma carta de Wes contando todos os crimes do grupo. Ou, pelo menos, o que havia nele, já que, quando Frank consegue acesso, o cofre está vazio.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/08/08091329355027.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: ABC/Divulgação)

Com tanta coisa pesada acontecendo, era de se imaginar que as questões de sala de aula fossem ser deixadas de lado por um tempo, mas não em How To Get Away With Murder. No episódio 6x02, com a ausência de Laurel, Asher toma o lugar da amiga na clínica legal e, com a ajuda de Connor, atende um menino preso na imigração norte-americana e separado da mãe.

Depois de conseguir colocar o garoto em um lar adotivo, os dois prometem ajudar a encontrar a mãe biológica e conseguir um visto no país.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.