Outlander: a guerra está chegando no trailer da 5ª temporada

Minha Série
Imagem de: Outlander: a guerra está chegando no trailer da 5ª temporada

O canal de TV norte-americano Starz divulgou no último fim de semana, durante a New York Comic Con, novas fotos e um trailer completo da 5ª temporada de Outlander.

No vídeo, é possível ver a preocupação de Claire Fraser (Caitriona Balfe) com os perigos do futuro — ou no caso, do passado. Jaime (Sam Heughan) também está ansioso para a guerra que está por vir e o casal reflete sobre a possibilidade de viajar no tempo novamente. Claire também aparece "brincando de Deus" e se preparando para fazer uma arriscada cirurgia, bem mais avançada do que o tempo no qual ela se encontra.

Confira no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/embed/wiVjeI-n_4o

O Starz também divulgou novas fotos da 5ª temporada de Outlander, que será baseada no livro The Fiery Cross (A Cruz de Fogo), da escritora Diana Gabaldon — o 5º da saga Outlander. Confira as fotos.

(Fonte: Aimee Spinks/Starz/Divulgação)

O painel de Outlander contou com a presença de Diana Gabaldon, Balfe, Heughan, Duncan Lacroix, Maria Doyle Kennedy, David Berry e dos produtores-executivos Ronald D. Moore e Maril Davis. Skelton e Richard Rankin responderam às perguntas dos fãs por vídeo diretamente da Escócia.

A 5ª temporada de Outlander estreia em 16 de fevereiro no Starz.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.