Lincoln: série baseada em O Colecionador de Ossos tem novo título

Minha Série
Imagem de: Lincoln: série baseada em O Colecionador de Ossos tem novo título

A NBC anunciou logo antes da New York Comic Con uma mudança em uma de suas novas séries. A adaptação Lincoln passou a se chamar Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector após divulgação nas redes sociais da trama.

A série conta a história de Lincoln Rhyme (interpretado por Russell Hornsby), um criminalista aposentado que ficou tetraplégico após um acidente em uma cena de crima na qual trabalhou. Ele se junta à detetive Amelia Sachs (Arielle Kebbel) na tentativa de prender um dos maiores criminosos do país, apelidado de O Colecionador de Ossos.

(Fonte: NBC/Divulgação)

Nas redes sociais da série, a atriz Arielle Kebbel afirmou que existe um tema no programa. "os quebrados cuidam melhor dos quebrados. E não conheço uma pessoa que não se identifique com isso", afirmou. Para o ator Russell Hornsby, os personagens principais aprendem um com o outro. "Quando confrontados com obstáculos, cada um de nós é capaz de ajudar o outro a superar", disse em entrevista ao TVLine.

A trama, que estreia em 2020, é escrita por VJ Boyd (Justified, S.W.A.T.) e Mark Bianculli (The Good Neighbor), produzida por Avi Nir (Homeland), Alon Shtruzman (The Brave), Peter Traugott (The Brave), Rachel Kaplan (The Brave) e dirigida por Seth Gordon (The Good Doctor).

Este texto foi escrito por Jéssica Weinrich via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.