FBI: John Boyd, o Agente Scola, é promovido ao elenco fixo da série

Minha Série
Imagem de: FBI: John Boyd, o Agente Scola, é promovido ao elenco fixo da série

O ator John Boyd foi promovido ao elenco regular da 2ª temporada de FBI. O ator já faz parte do elenco da série, mas estava fazendo apenas algumas aparições recorrentes durante a temporada que está sendo exibida na CBS. O primeiro episódio com o ator sendo promovido ao elenco fixo vai ao ar já em 22 de outubro.

John Boyd interpreta o agente Stuart Scola, um ex-agente de Wall Street, que acabou entrando para o FBI. Scola é um personagem descrito como belo, inteligente e irreverente. O personagem tem uma história com o Agente Especial Jubal Valentine, interpretado por Jeremy Sisto.

?John Boyd, o agente Stuart Scola, foi promovido ao elenco regular da 2ª temporada de FBI. (Fonte: Elizabeth Fischer/CBS)

Em agosto desse ano, o ex-ator de Bones, tinha sido anunciado como uma nova inclusão para o elenco da 2ª temporada da série. O contrato do ator com a série, previa a aparição de Stuart Scola em apenas 3 episódios da 2ª temporada, mas com a possibilidade de ser efetivado para o elenco regular, o que acabou acontecendo.

Além de Bones, John Boyd já trabalho em outras séries como 24 Horas, Touch, The Carrie Diaries, Law & Order, Fringe e na recém encerrada Suits.

FBI é um drama investigativo que explora o funcionamento interno do escritório do Federal Bureau of Investigation na cidade de Nova York. Criada por Dick Wolf, responsável pelas franquias de seriados Law & Order (Special Victims Unit, Criminal Intent, Trial by Jury, Los Angeles e True Crime) e Chicago (Fire, P.D., Med e Justice). A série é produzida pela Universal Television e a 2ª temporada de FBI é transmitida nos EUA pelo canal de TV CBS.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.