Suits: intérpretes de Harvey e Donna comentam final dos personagens (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: Suits: intérpretes de Harvey e Donna comentam final dos personagens (Spoilers)

Atenção! Este texto contém spoilers do final da série Suits. Só prossiga se já tiver assistido o episódio 9x10.

Com o fim de Suits, estamos nos despedindo do casal Harvey (Gabriel Macht) e Donna (Sarah Rafferty), que foi formado para valer apenas no fim da 8ª temporada. No último episódio, Harvey pede Donna em casamento e eles acabam oficializando a relação na mesma hora, já que a festa de Louis e Sheila acaba interrompida pelo rompimento da bolsa de Sheila.

Macht e Rafferty contaram ao Entertainment Weekly sobre o desfecho e a união do casal. O ator comentou sobre a decisão de seu personagem de pedir Donna em casamento: "Acho que, no fundo, Harvey sempre soube que amava Donna. Ele percebeu que aquele era o momento. Acredito que tenha sido uma surpresa até mesmo para ele". Macht concluiu dizendo que o pedido feito daquela maneira foi bem característico do personagem. "Ele vive no limite. Quando Louis e Sheila foram para o hospital, ele viu que era a hora de tornar tudo mais emocionante".?

(Fonte: Shane Mahood/USA Network)

Rafferty também falou sobre a cena. "Eu sempre disse que nunca pensei em Donna como uma mulher que fosse planejar seu casamento, então a maneira como aconteceu foi uma ótima solução para a personagem".

E essa não foi a única grande decisão que Harvey tomou durante o episódio. Ele decidiu se mudar para Seattle para trabalhar com Mike (Patrick J. Adams). Donna apoiou a ideia e decidiu ir com ele, para acompanhar o marido. Rafferty declarou que não vê a decisão de Donna como apenas uma esposa que segue seu marido em um novo desafio, mas que a mudança para Seattle significa uma nova oportunidade na vida dela. "Vejo esse momento como um passo para o futuro. Ela ainda tem muito o que conquistar na carreira. É claro que Donna vai apoiar o marido e os amigos na empresa, mas posso imaginar que ela voltará a ser uma empreendedora e terá muitas coisas independentes".

O episódio final de Suits foi ao ar em 25 de setembro na TV norte-americana. No Brasil, a reta final da série tem previsão de estreia para 23 de outubro na Netflix.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.