Riverdale: Cheryl e Toni são Hera Venenosa e Arlequina nas fotos do episódio de Halloween

Minha Série
Imagem de: Riverdale: Cheryl e Toni são Hera Venenosa e Arlequina nas fotos do episódio de Halloween

A 4ª temporada deRiverdale terá um episódio especial de Halloween e o tema das fantasias do elenco parece ser o universo dos super-heróis!

O Entertainment Tonight divulgou fotos exclusivas do episódio – as quais você confere abaixo – que mostram as atrizes Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, que interpretam o casal Cheryl Blosson e Toni Topaz na série, nos figurinos de duas vilãs clássicas do Batman. Cheryl vai usar uma fantasia da vilã Poison Ivy (ou Hera Venenosa), enquanto Toni vai se vestir com o uniforme clássico da Arlequina.

(Fonte: Entertainment Tonight/Reprodução)

Morgan afirmou nunca ter visto a versão da fantasia de Harley Quinn que usará no episódio, mas que estava animada com ela. Pestch se disse emocionada com seu figurino. "Eu não sabia até onde iríamos com essas roupas. Eu não sabia o que nosso departamento de figurinos ia fazer e eles nunca decepcionam. Quero dizer, eles realmente deram tudo de si", elogiou a atriz ao ETOnline.

(Fonte: Entertainment Tonight/Reprodução)

O ator KJ Apa, que interpreta o mocinho Archie Andrews, vai usar uma fantasia do herói Coração Puro, o Poderoso, que faz parte do universo Archie Comics. O herói surgiu nos anos 1960, em uma história de Archie nos quadrinhos na qual o adolescente invoca o chamado "fator PH", que dá super-poderes a quem tem um coração puro.

(Fonte: Entertainment Tonight/Reprodução)

A 4ª temporada de Riverdale vai ao às quartas-feiras pela CW nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida simultaneamente pelo canal Warner às 21h40.

Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.