The Flash: Barry vê prévia da Crise nas Infinitas Terras no episódio 6x02 (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: The Flash: Barry vê prévia da Crise nas Infinitas Terras no episódio 6x02 (Spoilers)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 6x02 de The Flash.

Na semana passada, a première deThe Flash terminou com o Monitor dizendo ao casal Barry e Iris que “o Flash deve morrer”. O segundo episódio retorna exatamente de onde o último parou, com Barry determinado a tentar mudar o seu futuro. Para isso, ele usa a viagem no tempo.

A fim de ver o que acontece durante a Crise, Barry decide visitar 11 de dezembro de 2019 (um dia depois de ele desaparecer). Quando se aproxima da data, Gideon detecta uma barreira de ruptura, e o herói acaba sendo mandado de volta para o presente. Para ajudar a superar esse obstáculo, Allen chama Jay Garrick da Terra 3.

Todas as Terras em perigo

Em conversa com Gideon e Barry, Jay revela que vem detectando assinaturas do Antimonitor pelo multiverso no último ano. De acordo com ele, se o algoritmo estiver correto, todas as Terras correm perigo.

https://tm.ibxk.com.br/wp-content/uploads/2019/10/FLA602b_0182b.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: The CW/Reprodução)">https://www.tvinsider.cohttps://tm.ibxk.com.br/wp-content/uploads/2019/10/FLA602b_0182b.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: The CW/Reprodução)

Jay e sua esposa, Dra. Joan Williams, constroem um capacete especial para que Barry consiga atravessar a barreira e chegar ao futuro. Dessa vez, dá tudo certo, e Flash se depara com uma sombria Central City em bilhões de novas linhas de tempo.

Nelas, o Antimonitor varre a cidade exterminando todos, incluindo Iris, Homem Elástico, Nevasca e Cisco. Então, Barry se vê correndo até se desintegrar.

A morte de Barry Allen

De volta para casa, Barry conta a Iris que a única linha do tempo em que todos sobrevivem é a que ele morre. Em uma conversa com Joe, o herói confessa a sua preocupação em aceitar o sacrifício e parecer que está desistindo. O policial afirma que não se trata disso e que quem está disposto a se sacrificar é, na verdade, resiliente.

https://tm.ibxk.com.br/wp-content/uploads/2019/10/FLA602a_0125b-1014x570.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: The CW/Reprodução)">https://www.tvinsider.cohttps://tm.ibxk.com.br/wp-content/uploads/2019/10/FLA602a_0125b-1014x570.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: The CW/Reprodução)

No fim do episódio, Barry diz à esposa que está disposto a morrer se isso significar que ela e todo o Universo estarão salvos. Agora, só resta ao casal aproveitar o tempo que eles têm juntos e preparar o time para a Crise — e possivelmente para um mundo sem o Flash.

O que mais aconteceu no episódio?

O episódio 6x02 também mostra a meta Allegra Garcia começando como estagiária no Citzen e Cecile decidindo se tornar uma advogada de defesa especializada nos metas.

Além disso, vemos a Nevasca tendo alguns tropeços em sua nova vida. Depois de ser extremamente grosseira na exposição da Kamilla, ela percebe que precisa encontrar uma forma mais saudável de se expressar e passa a rabiscar alguns desenhos.

Dr. Ramsey Rosso tenta comprar mais armas de matéria negra. Quando o vendedor aumenta o preço, Rosso o ataca. Na sequência, porém, somos surpreendidos porque o vendedor se levanta e ataca Ramsey brutalmente.

A 6ª temporada de The Flash chega ao Brasil em 20 de outubro às 22h25, na Warner Channel.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.