Manifest: tudo o que já foi revelado sobre a 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Manifest: tudo o que já foi revelado sobre a 2ª temporada

Atenção! O texto contém SPOILERS da 1ª temporada de Manifest. Só prossiga se já tiver assistido aos episódios.

A 2ª temporada de Manifest será lançada somente no primeiro trimestre de 2020 na TV americana, mas o elenco e os produtores já têm divulgado diversas informações sobre o que acontecerá na trama do próximo ano.

Relacionado: Manifest: 2ª temporada ganha trailer com resumo e novos mistérios

A série da NBC, que teve sua estreia em setembro de 2018, começa com o drama enfrentado pelos passageiros do voo 828 que, após desembarcarem, percebem que se passaram 5 anos desde a decolagem e que eles foram dados como mortos.

(Fonte: NBC/Divulgação)

Ao longo da 1ª temporada, os personagens se ocupam em se readaptar às suas vidas após tanto tempo de ausência. Além disso, eles buscam entender o que aconteceu realmente e percebem que estão interligados por alguns fenômenos que não sabem explicar.

Novos dilemas

Já no 2º ano, essa busca se intensificará quando os protagonistas se dão conta de que o tempo decorrido enquanto estavam ausentes equivale ao tempo de vida que ainda lhes resta. Ou seja, eles têm uma data para morrer. De acordo com o criador da série, Jeff Rake, essa questão tem um grande peso nos próximos episódios, e Ben (Josh Dallas), Michaella (Melissa Roxburgh) e Saanvi (Panveen Kaur) partem para uma missão quase de detetives para obter respostas.

(Fonte: NBC/Reprodução)

Esse aspecto da série também lança uma provocação: "O que você faria se realmente soubesse que tem 5 anos de vida? Que escolhas você faria em seus relacionamentos? Essas questões emocionais poderosas realmente afetam o lado do relacionamento da história", afirmou Rake em entrevista ao portal TV Guide.

Novos rostos no elenco

Com a inclusão de novos atores ao elenco, Manifest fica mais complexa para muitos personagens. Ben terá um novo pupilo, TJ Morrison (Garrett Wareing de Pretty Little Liars: The Perfectionists), um calouro na faculdade que tem uma conexão com Olive (Luna Blaise). Ao longo da temporada, a relação deles se intensificará de forma positiva, o que, em uma reviravolta, assumirá um aspecto sombrio após a metade dos episódios.

(Fonte: Garrett Wareing/Twitter/Reprodução)

Também conheceremos o ex de Saanvi, aquele que deveria ter ido para a Jamaica com ele, mas partiu seu coração. "Um monte de outros personagens na série têm lidado com as pessoas que perderam, mas Saanvi nunca realmente teve a chance de ficar cara a cara com a pessoa que ela estava apaixonada. Assim, vê-lo pela primeira vez foi realmente traumático para Saanvi e eu acho que o público vai ficar realmente intrigado para ver como é essa relação", explicou Parveen Kaur.

(Fonte: NBC/Divulgação)

Outro ponto fundamental será a mudança na mentalidade de Ben, que passou o 1º ano buscando respostas racionais para os acontecimentos. Na nova fase, entretanto, ele abre sua mente para novas possibilidades após alguns eventos.

A 2ª temporada de Manifest estreará no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos. No Brasil, a série está disponível na Globoplay.

Leia também: Manifest: 2ª temporada terá novidades no elenco

Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.