Succession: final da 2ª temporada supera 1 milhão de espectadores

Minha Série
Imagem de: Succession: final da 2ª temporada supera 1 milhão de espectadores

Succession encerrou sua 2ª temporada atingindo uma boa audiência. O capítulo final da série da HBO, que concluiu a temporada com uma tensa viagem da família Roy, foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

De acordo com a emissora, o público total que assistiu ao final da temporada — considerando todas as plataformas disponíveis — foi de 1,1 milhão de pessoas. Um aumento de 12% em relação à conclusão da temporada inicial de Succession.

Porém, esse não foi o episódio mais visto de toda a série. O recorde fica para o episódio inaugural da 2ª temporada, que atingiu a marca de 1,2 milhão de espectadores. A estimativa é de que a audiência da temporada completa supere a da anterior, com 4,3 milhões de visualizações.

?(Fonte: Peter Kramer/HBO/Reprodução)

Succession conta a história dos Roy, uma família americana de mídia global fictícia que é não apenas rica e poderosa, mas também magnificamente disfuncional. O programa explora a lealdade da família, os negócios internacionais e os perigos do poder no século XXI.

A série tem Brian Cox como Logan Roy, o poderoso e durão patriarca da família Roy e chefe de um conglomerado internacional de mídia controlado pela família. Jeremy Strong interpreta Kendall Roy, filho mais velho do segundo casamento de Logan, no momento presidente de divisão na empresa familiar e o aparente herdeiro; Kieran Culkin vive Roman Roy, o filho franco e divertido de Logan e o irmão mais novo de Kendall, que ainda está no conselho de administração da empresa, mas já não trabalha lá; e Sarah Snook é Shiv Roy, filha de Logan, que faz parte do conselho de administração, mas não trabalha na firma e persegue uma carreira na política.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.