Manifest: elenco e criador comentam possíveis romances na 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Manifest: elenco e criador comentam possíveis romances na 2ª temporada

Alguns atores do elenco de Manifest, junto ao showrunner Jeff Rake, revelaram novas informações sobre a 2ª temporada da série em um bate-papo com o site TVLine.

Rake comentou sobre o relacionamento de Ben Stone (Josh Dallas) e sua esposa Grace (Athena Karkanis), que devem ficar mais próximos nessa temporada, mesmo com ela possivelmente estando grávida do ex-namorado, Danny. Em contrapartida, os fãs que adorariam ver Ben e Saanvi (Parveen Kaur) juntos talvez terão que esperar um pouco mais para que isso aconteça.

Leia também: Manifest: tudo o que já foi revelado sobre a 2ª temporada

Dallas revelou que os personagens terão momentos "especiais" na próxima temporada, mas logo foi interrompido por Kaur, que declarou: "Não 'aquele' especial". Dallas concordou, valorizando o relacionamento de Ben e Parveen, sendo algo romântico ou não: "O que é bonito na relação dos dois é que, para onde quer que vá, mostra uma verdadeira amizade entre um homem e uma mulher".

?Ben e Saanvi terão momentos "especiais" juntos na próxima temporada de Manifest. (Fonte: NBC/Divulgação)

Luna Blaise, que interpreta Olive, também falou sobre o futuro da sua personagem na 2ª temporada de Manifest, revelando que ela deve passar por uma "montanha-russa emocional" devido ao relacionamento conturbado com o pai. A jovem também deve se envolver perigosamente em uma nova trama ligada a uma igreja formada ao redor dos sobreviventes do voo 828.

Durante uma brincadeira realizada na conversa com o site TVLine, Rake revelou uma curiosidade sobre uma cena cortada da 1ª temporada, em que Saanvi ficaria surpresa ao saber que Donald Trump se tornou o presidente dos Estados Unidos. Ao receber a notícia, a personagem soltaria um grito de espanto, porém o produtor preferiu não gravar a cena — que com certeza causaria polêmica.

Onde assistir?

A 2ª temporada de Manifest chegará somente em 2020 à TV americana, pela NBC. No Brasil, a série está disponível no Globoplay e em breve será exibida pela Rede Globo na TV aberta.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.