Evan Peters escolhe seus episódios favoritos de American Horror Story

Minha Série
Imagem de: Evan Peters escolhe seus episódios favoritos de American Horror Story

O ator Evan Peters, que participou de oito das nove temporadas de American Horror Story, foi convidado pelo site Entertainment Weekly para listar os seus cinco episódios favorito da série.

O ator selecionou acontecimentos de diferentes temporadas — todas com a sua marcante participação, claro. Ele até agora só não está presente na atual, AHS: 1984, que ainda está em exibição.

Peters viveu, entre outros personagens, o fantasma Tate (primeira temporada, Murder House), o jovem abduzido Kit (segunda temporada, Asylum), o rapaz com mãos deformadas Jimmy (quarta temporada, Freak Show), o arquiteto Mr. March (quinta temporada, Hotel) e o cultista Kai (sétima temporada, Cult). Confira abaixo a lista.

“Rubber Man”, 8° episódio da 1ª temporada

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/24/24152613110043.jpg

O oitavo episódio da primeira temporada traz um plot twist impactante ao confirmar a identidade do Rubber Man, o homem em uma fantasia erótica que habita a casa assombrada. A trama ainda traz revelações sobre Viven (Connie Britton) e mudanças na relação entre Tate e Violet (Taissa Farmiga).

“Welcome to Briarcliff”, 1° episódio da 2ª temporada

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/24/24153016485052.jpg

O primeiro episódio da segunda temporada mostra que cada novo ciclo da série é uma mudança radical, mas com boa parte do elenco retornando em papéis completamente diferentes. Essa dinâmica e a história que envolve um manicômio, um serial killer e alienígenas tem como destaque a personagens Irmã Jude, interpretada por Jessica Lange.

“Monsters Among Us”, 1° episódio da 4ª temporada

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/24/24152921173049.jpg

Outro primeiro episódio, agora do arco Freak Show. Aqui, conhecemos inclusive Jimmy Darling (Peters), um jovem com sindactilia, uma deformidade em dedos das mãos. Aqui, ele não só encontra um "talento" fora do circo como é confrontado pela primeira vez pelo palhaço Twisty (John Carroll Lynch).

“Devil’s Night”, 4° episódio da 5ª temporada

O ator ainda escolheu o quarto episódio da temporada Hotel. Aqui, temos um jantar que une o espírito de diversos serial killers de épocas diferentes, incluindo Richard Ramirez, John Wayne Gacy, Jeffrey Dahmer e o Zodíaco. A temporada ainda contou com a presença de Lady Gaga.

“Charles (Manson) in Charge”?, 10° episódio da 7ª temporada

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/24/24152738782047.jpg

Por fim, o ator selecionou um episódio desafiador: aqui, ele viveu diversos personagens, incluindo o notório criminoso Charles Manson em uma série de alucinações.

Este texto foi escrito por Nilton Kleina via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.