The 100: spin-off sobre origem dos Grounders em desenvolvimento

Minha Série
Imagem de: The 100: spin-off sobre origem dos Grounders em desenvolvimento

The 100 pode estar chegando ao fim com sua 7ª temporada, mas a CW tem planos de transformar a série em uma franquia e estender seu sucesso.

A emissora está desenvolvendo um episódio piloto de um spin-off situado 97 anos antes do início da trama. Servindo como uma prequel (ou prelúdio), o novo programa mostraria o apocalipse nuclear que varreu – quase – toda a humanidade da face da Terra.

Segundo a descrição oficial, “a aventura segue um bando de sobreviventes enquanto eles aprendem a lidar em um mundo perigoso, lutando para criar uma nova e melhor sociedade das cinzas do que veio antes”. Os fãs mais atentos podem deduzir que esse grupo dará origem aos povos que conhecemos como Grounders.

(Fonte: The CW/Divulgação)

O backdoor pilot – nome dado a um episódio inserido na série original e que introduz novos personagens e tramas com o objetivo de testar o apreço do público – irá ao ar durante a temporada final de The 100, que tem previsão de estreia somente para 2020 na TV americana. No Brasil, o drama de ficção científica é exibido pelo canal de TV por assinatura Warner.

Ainda sem título oficial, a série derivada será desenvolvida pelo próprio criador e showrunner de The 100, Jason Rothenberg – caso realmente seja aprovada pelos executivos da CW, o que parece provável devido ao sucesso do original e a falta de outras séries âncoras do canal que se despedem em 2020, caso de Arrow e Supernatural.

Mais novidades sobre The 100

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.