Crossover entre Hawaii Five-0 e Magnum P.I. irá acontecer em janeiro

Minha Série
Imagem de: Crossover entre Hawaii Five-0 e Magnum P.I. irá acontecer em janeiro

As séries da CBS Hawaii Five-0 e Magnum P.I. irão se cruzar em janeiro de 2020. O crossover entre os dois programas irá acontecer no dia 3 de janeiro, com dois episódios seguidos na programação do canal norte-americano.

Segundo o showrunner Peter M. Lenkov, o episódio de Magnum PI já foi gravado, enquanto o de Hawaii Five-0 está em fase de conclusão. O crossover entre as duas séries estava nos planos de Lenkov desde o início de Magnum PI, entretanto, somente agora o encontro foi possível.

Magnum P.I. e Hawaii Five-0. (Fonte: Karen Neal/CBS/Reprodução; CBS/Reprodução)

Sobre o crossover

A trama apresentada nos dois episódios será focada na Five-0, que estará no rastro de um investigador particular, sem saber que Thomas Magnum e Juliet Higgins também estarão investigando o local. “De certa forma, Higgins e Magnum se tornam as testemunhas de que o Five-0 precisava. E assim nossos dois mundos colidem”, disse Lenkov. “É uma história de grandes apostas que realmente parece um filme de duas horas”.

Magnum (Jay Hernandez), Higgins (Perdita Weeks), TC (Stephen Hill) e Rick (Zachary Knighton), serão os personagens da série novata que estarão presentes em Hawaii Five-0. Já os personagens da Five-0 que farão uma visita aos colegas de emissora são Junior (Beulah Koale), Tani (Meaghan Rath) e Quinn (Katrina Law).

Vale lembrar que esse não é o primeiro crossover de Hawaii Five-0. A série já havia tido episódios especiais anteriormente com NCIS: Los Angeles e, em março de 2017, com MacGyver. Além disso, a própria Magnum P.I. já havia feito pequenos crossovers com Five-0, com a participação de Kamekona (Taylor Wily), Duke (Dennis Chun), Noelani (Kimee Balmilero), Flippa (Shawn Mokuahi Garnett) e Harry Brown (William Forsythe).

Por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.