Project Blue Book: 2ª temporada tem data de estreia e novo trailer

Minha Série
Imagem de: Project Blue Book: 2ª temporada tem data de estreia e novo trailer

O canal americano History Channel lançou recentemente o trailer oficial da 2ª temporada da série Project Blue Book, que retorna com novos episódios no dia 21 de janeiro de 2020.

Dois meses antes da estreia, a prévia indica que serão abordados dois dos casos de OVNIs mais conhecidos pelos EUA: o caso Roswell, ocorrido no Novo México, e aquele na Área 51, que pertence ao governo norte-americano e ficou conhecida por apresentar muitas atividades paranormais.

A trama da série é inspirada a partir das experiências particulares vividas pelo astrofísico e ufólogo Dr. J. Allen Hynek. Por sua grande capacidade intelectual, a Força Aérea dos Estados Unidos da América o convocou para encabeçar e comandar uma operação ultra-secreta, denominada "Projeto Blue Book".

O projeto foi responsável por milhares de casos investigativos relacionados às aparições de OVNIs, alguns deles são conhecidos e foram expostos pela mídia, contudo mais de 700 desses casos não foram solucionados e esclarecidos até os dias atuais.

A 2ª temporada da série Project Blue Book terá 10 episódios nos quais Dr. Hynek e seu parceiro Michael Quinn, interpretados pelos atores Aidan Gillen e Michael Malarkey respectivamente, estão à procura da verdade sobre as pessoas terem avistado possíveis objetos voadores e em relação à suspeitas a respeito de conspirações do governo para práticas militares.

Por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.