HTGAWM: acidente misterioso e novo desafio no episódio 6x08 (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: HTGAWM: acidente misterioso e novo desafio no episódio 6x08 (Spoilers)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 6x08 de How To Get Away With Murder.

Os quatro alunos de Annalise têm um novo desafio. No episódio "I Want to Be Free", os estudantes se preparam para a prova final, que envolve planejar uma defesa para a Branca de Neve contra uma acusação de conspiração de assassinato contra a Rainha Má e os Sete Anões.

É isso mesmo, a prova final é ajudar a Branca de Neve. E quem criar a melhor defesa vai ganhar um cheque de US$ 64 mil da agência Caplan & Gold.

(Fonte: ABC/Divulgação)

Enquanto isso, o caso da morte do pai de Nate finalmente vai a julgamento. A governadora Birkhead continua negando as acusações, culpa Emmett e chama atenção para o conflito de interesse de Bonnie no caso.

Annalise está com medo de que façam com Bonnie o que fizeram com Frank e Emmett, mas mesmo assim decide usar os registros telefônicos dela, para piorar ainda mais sua situação. Eles chamam a mãe de Ron para depor, e ela conta detalhes de como as duas se ajudaram muito após a morte dele, mas agora ela acredita que Bonnie é uma mentirosa. Após ela ter um colapso emocional durante o depoimento, o juiz claramente vê o conflito. Nesse momento, Tegan assume o caso, o que não agrada Frank nem Annalise.

(Fonte: ABC/Divulgação)

A governadora é chamada para depor e diz que nunca se encontrou com Ron, mas Tegan tem fotos do carro oficial dela estacionado na rua do apartamento dele poucos dias antes da morte do pai de Nate. Birkhead explica que a assessora dela pegou o carro para uso pessoal e foi até a casa do namorado, que mora na mesma rua de Ron, e isso fez que ela fosse demitida.

Bonnie depõe novamente e confessa que recebeu informações em primeira mão que envolvem Ron no assassinato, mas que não pode dar ao tribunal o nome da fonte sem colocá-lo em risco. A procuradora-geral a acusa de inventar uma fonte, mas ela insiste que é real e que, se prometerem imunidade, ela dará o nome. Porém, o Estado não tem chance de conceder imunidade e chama a agente penitenciária para prestar depoimento.

(Fonte: ABC/Divulgação)

Frank e Annalise não estão satisfeitos com as notícias. Ele lembra que a agente penitenciária não esqueceu suas ameaças, e Annalise diz para ele fazer o que tem que ser feito. No entanto, os planos de Frank mudam. Bonnie está dirigindo quando percebe que os freios do carro não estão funcionando e sofre um acidente. Ao saber da notícia, ele corre para o hospital e diz que a ama.

(Fonte: ABC/Divulgação)

Annalise diz que a melhor saída é todos eles se entregarem. No tribunal, eles chamam a agente penitenciária para depor. Tegan pergunta quem mandou matar o pai de Nate e ela responde: Xavier Castillo. Para Annalise, o único jeito é culpá-lo, mesmo que Bonnie e Nate descubram que mataram um homem inocente.

Por fim, o procurador-geral oferece a Nate um acordo de US$ 10 milhões, mas ele não se importa com o dinheiro, pois ainda está obcecado pela governadora. Tegan explica que se eles pedirem uma continuidade terão mais tempo, mas, mesmo se vencerem, o recurso será interminável, o que pode expor qualquer atividade criminosa relacionada à morte de Lahey ou de Ron.

As notícias do julgamento chegam a Bonnie e ela descobre que Frank e Annalise sabiam que Ron era inocente e esconderam dela. Ela expulsa Frank do quarto e desmorona.

Voltando ao exame final, os alunos usam diversas defesas, mas todos estão errados. Asher percebe que todos estavam perdendo tempo, pois não há ninguém. A Rainha Má fingiu sua morte para culpar Branca de Neve, e essa é a defesa que eles usam. Asher vence a competição.

No Brasil, a 6ª temporada de How to Get Away With Murder será exibida pelo canal Sony.

Por Gabriella Maciosek via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.