Agents of SHIELD: tudo que sabemos sobre a 7ª temporada

Minha Série
Imagem de: Agents of SHIELD: tudo que sabemos sobre a 7ª temporada

Agents of SHIELD se encaminha para sua 7ª e última temporada, por isso, reunimos tudo que a ABC e a Marvel Entertainment já revelaram sobre a reta final da série para dar aos fãs um gostinho do que está por vir.

Assista abaixo ao primeiro teaser trailer divulgado e na sequência tudo que sabemos até então, mas cuidados com os possíveis spoilers!

Data de estreia?

Apesar de não ter uma data definida, a estreia será em 2020. A emissora americana ABC mudou a série para sua lista de verão (que, nos EUA, inicia em junho), então é possível que o lançamento da 7ª temporada seja feito nesse período. As gravações encerraram em julho, pois a equipe filmou a 6ª e a 7ª temporada de Agents of SHIELD juntas.

Retorno do elenco

Durante a Comic-Con em San Diego (Califórnia), em julho desse ano, o elenco de Agents of SHIELD garantiu que os personagens principais vão retornar para o encerramento da série, mesmo que algumas histórias tenham ficado no ar durante a 6ª temporada. Flint, interpretado por Coy Stewart é um deles. Não havia ficado claro ao final da última temporada se o personagem retornaria ou não, mas o produtor executivo Jed Whedon confirmou a informação.

Chloe Bennet
Chloe Bennet (Divulgação/Marvel Entertainment).

Mais viagens no tempo

A atriz Chloe Bennet confirmou que veremos mais viagens no tempo. Na 6ª temporada, os agentes viajaram para 1931, e agora terão que voltar para onde estavam. "Isso significa viajar por vários períodos de tempo diferentes, e quem sabe quem nós veremos de volta no caminho, se nós voltarmos", afirmou ela à Digital Spy.

Novos personagens

A temporada final de Agents of SHIELD vai contar com a participação especial de Luke Baines (Shadowhunters). No teaser, ele aparece como Chronicom, arrancando o rosto de quem cruza o seu caminho.

Agents of SHIELD é uma série da Marvel criada por Joss Whedon em parceria com Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, e é exibida nos EUA pela emissora ABC.

Por Jéssica Weirich via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.