Raio Negro, Lex Luthor e Batwoman juntos em novas fotos de Crise nas Infinitas Terras

Minha Série
Imagem de: Raio Negro, Lex Luthor e Batwoman juntos em novas fotos de Crise nas Infinitas Terras

A CW continua a divulgar novos materiais do seu crossover, Crise nas Infinitas Terras, que reunirá todas as séries do Arrowverso. Dessa vez, as imagens compartilhadas pela emissora são do 3º episódio do evento — o episódio que será exibido em The Flash — e trazem alguns personagens pouco vistos nas divulgações anteriores.

Lex Luthor aparece em duas delas. Em uma das imagens, o vilão está em um momento visivelmente desconfortável, ao ser confrontado pela Batwoman. Jefferson Pierce, o Raio Negro, também está presente. Ele aparece se encontrando com o Flash da Terra-90.

(Fonte: The CW/Divulgação)

Confira a sinopse do episódio de The Flash. “Pariah convoca Raio Negro para ajudar a parar o Anti-Monitor, depois que o Flash-90 compartilha o que ele descobriu com sua batalha em Elseworlds. Barry, Cisco e Nevasca, com a ajuda de Raio Negro, elaboram um plano que pode salvar a todos. Enquanto isso, Iris tem uma conversa franca com Ryan Choi, enquanto Oliver e Diggle retornam a um antigo terreno familiar”.

Crise nas Infinitas Terras terá início no dia 8 de dezembro, com Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow.

Por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.