The Batman: John Turturro será o vilão Carmine Falcone

Minha Série
Imagem de: The Batman: John Turturro será o vilão Carmine Falcone

O elenco de The Batman teve mais um nome confirmado. John Turturro, popularmente conhecido por seu papel na saga de filmes dos Transformers e pelo icônico personagem Jesus Quintana em O Grande Lebowski, será o vilão e chefe da máfia de Gotham City, Carmine Falcone, no longa dirigido por Matt Reeves. A notícia foi compartilhada pelo próprio Reeves em seu perfil no Twitter.

John Turturro entra para o elenco de The Batman. (Fonte: Mark Mann/Reprodução)

Carmine Falcone é um personagem criado por Frank Miller para o arco nas HQs intitulado Batman: Ano Um. A trama dessa HQ deve servir como base para a história que será contada por Reeves em The Batman. Falcone, ou “Romano”, como também é conhecido, já apareceu anteriormente nos cinemas no filme de Christopher Nolan, Batman Begins, de 2005, sendo interpretado por Tom Wilkinson.

Turturro também é um premiado ator na televisão. Ele foi o vencedor do Emmy 2004 como Melhor Ator Convidado por sua participação em Monk, além de ter sido indicado duas vezes ao Globo de Ouro. A sua indicação mais recente foi pelo papel de Jack Stone na minissérie The Night Of.

?? I said... #CarmineFalcone pic.twitter.com/wa5zNuVwPg

— Matt Reeves (@mattreevesLA) November 22, 2019

John Turturro se junta aos nomes já confirmados para o filme. Robert Pattinson será Bruce Wayne/Batman, Zoe Kravitz será a nova Mulher-Gato, Andy Serkis interpretará o mordomo Alfred Pennyworth, Jeffrey Wright será o Comissário Gordon e Paul Dano como vilão Charada. Colin Farrell está em negociações para ser o icônico vilão Pinguim.

The Batman deve iniciar sua produção no final deste ano e tem previsão para lançamento em 25 de junho de 2021.

Por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.