Imagens: AMD mostra um pouco dos futuros gráficos para PC

Imagem de: Imagens: AMD mostra um pouco dos futuros gráficos para PC

(Fonte da imagem: Reprodução/AllGamesBeta)

Nesta quarta-feira (29), a AMD disponibilizou algumas imagens que podem ser um exemplo de como os gráficos “do futuro” de jogos para computadores vão ser. De acordo com o que foi divulgado por fontes internacionais, a empresa vai trabalhar com uma nova tecnologia de renderização, resultando em mudanças relevantes em relação à geração atual de jogos.

O problema é que a AMD ainda não divulgou muitas informações sobre a sua novidade. Sabe-se apenas que essa demonstração técnica com a Ruby vai ser movida pelo motor gráfico CryEngine (de Crysis), sendo que também há a adoção da tecnologia TressFX — por conta desta última característica, há benefícios em detalhes complexos, como aparência e movimento de cabelos, entre outras coisas.

Na imagem que está no início desta notícia e na galeria abaixo, você pode conferir os registros da evolução proposta pela AMD. Como grandes melhorias, podemos citar a textura da pele (poros mais aparentes) da personagem, assim como sombras e a noção de profundidade. No entanto, pode ser que este seja apenas o começo de uma série de “novas” qualidades.

Depois de observar a galeria, não se esqueça de postar a sua opinião sobre as imagens no formato de um comentário.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.