Riverdale tem brigas e canibalismo no dia de Ação de Graças (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: Riverdale tem brigas e canibalismo no dia de Ação de Graças (Spoilers)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 4x07 de Riverdaleexibido no dia 20 de novembro.

O feriado de Ação de Graças finalmente chegou, e a cidade o celebra da melhor forma possível: com suspense e intrigas. No episódio “The Ice Storm”, Archie recebe convidados inusitados no Centro Comunitário; e Jughead e Betty investigam um crime recente em Stonewall Prep.

Uma tempestade de gelo atinge Riverdale, mas isso não impede que coisas estranhas aconteceçam na cidade. Vamos começar com Cheryl: ela tem planos de jogar o corpo do seu tio no lago antes de congelar, mas Toni avisa que a tia dela está na esquina cuidando de cada passo. Então, ela decide organizar um jantar de Ação de Graças para assustá-la com uma lenda que assombra a família: canibalismo!

(Fonte: CW/Divulgação)

Durante o jantar, sua avó Nana Rose conta que o primeiro Ação de Graças da família Blossom foi durante uma tempestade — igual à atual. Ela explica que, para se alimentarem, eles tiveram que matar uns aos outros. O primo de Cheryl encontra o anel do seu pai no meio da carne. Cheryl os convence de que eles estão comendo a carne de Bedford e diz que canibalismo é ilegal e, se eles continuassem a perturbá-la, ligaria para polícia. Eles saem da mesa correndo; em seguida, vemos que na verdade estavam comendo carne de cordeiro.

(Fonte: CW/Reprodução)

Betty vai até Stonewall Prep para passar o feriado com Jug, mas eles descobrem que não estão sozinhos, Bret e Donna também estão na escola e decidem assustá-los. Quando Jud sai para buscar lanche para os dois, Bret aparece segurando um machado e usando uma máscara de coelho. A ideia não dá muito certo, pois Betty o ataca por trás com um taco de golfe.

Donna e Bret ficam extremamente chateados, mas Betty não se importa e apenas ajuda fazendo um curativo. Quando Bret se levanta para sair, deixa cair um bilhete de suicídio do Sr. Chipping. Jug o confronta, ele responde que foi um exercício em aula para entender melhor a mente do professor.

(Fonte: CW/Reprodução)

Betty encontra uma forma de conseguir tirar a verdade dos dois: com álcool. Todos se reúnem para jogar o famoso “Eu Nunca”. Jug tenta fazê-los admitir com “eu nunca participei de uma sociedade secreta”, mas obviamente nenhum dos dois cai nessa. Então, Betty sai de fininho do jogo e entra no quarto de Donna — lá encontra o botton do Sr. Chipping.

Donna explica que ela e o professor estavam tendo um caso, mas ela ameaçou contar ao diretor quando ele começou a ficar violento. No outro dia, o Sr. Chipping se suicidou. Betty e Jug não acreditam muito, mas no dia seguinte Donna conta sobre o caso para o diretor da escola. A cena termina revelando uma câmera filmando Betty e Jug juntos no quarto.

(Fonte: CW/Divulgação)

O salvador Archie decide passar o feriado organizando um jantar de Ação de Graças para a população carente no Centro Comunitário. Porém, a família de Dodger aparece e quer vingança! Quando ele confronta todos, a mãe de Dogder saca uma arma, e as coisas saem do controle. Durante a briga, o peru — que Archie estava fritando — explode, assustando a todos e fazendo com que a mãe de Archie, Mary, pegue a arma e expulse todo mundo.

(Fonte: CW/Divulgação)

Nesse meio-tempo, FP vai ao hospital e vê que Dodger fugiu! Por fim, Mary acredita que o peru explodindo era uma forma de Fred estar cuidando deles. Todos acabam fazendo mais uma homenagem a ele: uma placa com seu nome é colocada no Centro Comunitário.

A 4ª temporada de Riverdale vai ao ar às quartas-feiras pela CW nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida simultaneamente pelo canal Warner às 21h40.

Por Gabriella Maciosek via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.