Modern Family: Courteney Cox interpretará a si mesma na temporada final

Minha Série
Imagem de: Modern Family: Courteney Cox interpretará a si mesma na temporada final

Courtneney Cox, famosa pelo papel de Monica Geller em Friends e, mais recentemente, pela Jules de Cougar Town (Amor em Cougar Town), tem uma extensa carreira que incluem diferentes gêneros, mas seu forte é definitivamente a comédia.

A mais recente novidade para Cox é a participação em um episódio da série Modern Family (Família Moderna), que deve ir ao ar no início do ano que vem, mas ainda não tem data definida.

Ela interpretará a si mesma no episódio intitulado “The Prescott”, onde cruza caminhos com os Pritchett em um torneio de boliche com celebridades. No evento, os artistas formam duplas e seu parceiro é o famoso ex-jogador inglês de futebol David Beckham.


David Beckham publicou uma foto lendo o roteiro com Courteney Cox no set de filmagem de Modern Family (Fonte: Instagram/David Beckham)

Beckham, apesar de mais conhecido pelo esporte, também já fez diversas aparições em filmes e séries. Consolidou também uma carreira como modelo para publicidade, trabalhando com grandes marcas como Armani e Adidas.

Neste episódio de Modern Family, a dupla de famosos acaba caindo em uma farsa que a família encabeça envolvendo "boliche, aulas de aeróbica dos anos oitenta, um assustador escorregador em uma piscina e três banheiras de hidromassagem lado a lado"!


Cox postou fotos em banheira de hidromassagem com Beckham em sua página no Instagram (Fonte: Instagram/Courteney Cox)

As fotos de Cox com Beckham geraram certa polêmica pelo teor de intimidade. Com a legenda, "Quente demais nesta banheira", a publicação da atriz inclui a foto acima e outra ao lado das estrelas da série, Eric Stonestreet (Cameron) e Jesse Tyler Ferguson (Mitchell).


(Fonte: Instagram/Courteney Cox)

Por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.