The Magicians: trailer oficial da 5ª temporada anuncia o fim do mundo

Minha Série
Imagem de: The Magicians: trailer oficial da 5ª temporada anuncia o fim do mundo

Alerta para possíveis spoilers do final da 4ª temporada de The Magicians.

O canal Syfy lançou o primeiro trailer completo da 5ª temporada de The Magicians. A série retorna no dia 15 de janeiro de 2020.

Após o sacríficio de Quentin Coldwater (Jason Ralph) para salvar a todos, Elliot (Hale Appleman), Alice (Olivia Taylor Dudley) e os outros terão que lidar com o luto e o retorno da magia. Dean Fogg (Rick Worthy) alerta para o excesso de magia, que pode acabar trazendo efeitos colaterais para o mundo.

Os alunos de Brakebills terão que enfrentar os problemas que o desiquilíbrio causado podem gerar. Até mesmo um possível apocalipse. “É literalmente o fim do mundo real”, declara Kady (Jade Tailor). Entretanto, parece que eles estão dispostos a fazer o que for necessário para salvar o mundo. “Hoje estamos salvando o mundo e desta vez é para valer”, completa Julia (Stella Maeve).

Confira também o novo pôster da série.

Toda magia tem um custo. (Fonte: Syfy/Divulgação)

Na 5ª temporada de The Magicians, Margo vai tentar desfazer a morte de Quentin com um plano para reverter o jogo — em referência a Vingadores: Ultimato (2019). Os produtores da série, entretanto, garantiram que a morte do personagem é irreversível. Alice sofre pela sua perda enquanto sua mãe a aconselha a fazer algo louco para seguir em frente.

Por Marcelo Omega via nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.