The Witcher: tudo sobre a série mais aguardada da Netflix

Minha Série
Imagem de: The Witcher: tudo sobre a série mais aguardada da Netflix

Os fãs não aguentam mais de ansiedade para maratonar The Witcher na Netflix. A série estreou na plataforma na última sexta-feira (20) e para entrar preparado no mundo bruxo, separamos as principais informações do seriado.

A produção de Lauren Shcmidt Hissrich (The Umbrella Academy) é uma adaptação da série de livros de Andrzei Sapkowski. Apesar de ser um best-seller, a saga do bruxo Geralt ficou realmente popular com o lançamento dos jogos. Para a série, só foram usados como base os livros e contos de Sapwoski.

Qual o elenco da série?

O Superman, Henry Cavil, é Geralt de Rívia, o protagonista da produção, um bruxo poderoso e implacável. Para completar o trio principal da série, temos Freya Allen como a jovem Ciri e Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer. Você pode conhecer um pouco mais sobre os personagens nos vídeos sobre eles divulgados pela Netflix:

O elenco ainda conta com nomes como, Jodhi May (Rainha Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Rei Eist Tuirseach), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia de Vries), Mimi Ndiweni (Fringilla Vigo), Therica Wilson-Read (Sabrina Flevissig), e Emma Appleton (Princesa Renfri).

História de The Witcher

Chamado de Continente, o mundo fictício do seriado é povoado por humanos e as mais diversas criaturas mágicas, como anões e gnomos. O Continente está dividido em duas partes: a região sul comandada pelo Império Nilfgaard e a região norte, que conta com vários reis e rainhas.

(Fonte: Netflix/Reprodução)

A série acompanha Geralt de Rívia (Henry Cavil), um bruxo treinado desde criança para ser imbatível e implacável. Ao conhecer a feiticeira, Yennefer (Anya Chalotra) e a jovem princesa, Ciri (Freya Allan), Geralt vai precisar aprender a trabalhar em equipe enquanto uma guerra ameaça o Continente.

Saiba mais: The Witcher: títulos e sinopses dos episódios da 1ª temporada

Qual parte dos livros vai estar na 1ª temporada?

A partir do elenco e das fotos e trailers já divulgados, os fãs do bruxo Geralt já sabem mais ou menos quais histórias vão fazer parte do 1º ano. Para mostrar melhor a personalidade de cada um dos personagens, a série deve focar num primeiro momento nos contos da saga ao invés dos livros.

Segundo a showrunner, Lauren S. Hissrich, os contos se aprofunda na construção do mundo, a disputa política no Continente e na construção de personagens. Todos estes fatores vão ser bastante explorados na 1ª temporada.

(Fonte: Netflix/Reprodução)

A 2ª temporada já está confirmada?

Sim! Antes mesmo da série estrear na plataforma, The Witcher já foi confirmado para a sua 2ª temporada. A produção do novo ano está programado para começar no início de 2020 com previsão de estreia para 2021. Henry Cavil, Any Chalotra e Freya Allan já estão confirmados para voltar ao elenco. O desejo da showrunner é de que o seriado fique no ar por 7 temporadas.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.