Os Novos Mutantes: trailer de novo filme é divulgado

Minha Série
Imagem de: Os Novos Mutantes: trailer de novo filme é divulgado

Depois de muita ansiedade, o trailer de Os Novos Mutantes chegou. Nele, assistimos os jovens se conhecendo em o que parece uma sessão de terapia dentro de um hospital. Porém, ao perceber que a médica responsável não tem as melhores das intenções, o grupo procura formas de escapar do local. Confira o trailer completo abaixo:

Qual a história do filme?

Dirigido por Josh Boone, a produção é inspirada nas obras de terror de Stephen King e nos filmes de John Hughes (Curtindo a Vida Adoidado). O filme, baseado nos quadrinhos do X-Men, acompanha cinco adolescentes mutantes presos no que parecer ser um hospital psiquiátrico. Quando coisas estranhas e sobrenaturais começam a acontecer, os mutantes tentam fugir do local.

O elenco conta com nomes como Henry Zaga (Teen Wolf) interpretando o Mancha Solar, Blu Hunt (The Originals) como Miragem e Maisie Williams (Game of Thrones) como a lobo Lupina. Completando o grupo ainda temos Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como Magia e Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil. A Dra. Cecilia Reyes é responsabilidade da brasileira Alice Braga (Queen of the South).

(Fonte: Fox/Reprodução)

Por que Os Novos Mutantes demorou tanto para ser lançado?

O filme da FOX estava programado para chegar aos cinemas em abril de 2018, inclusive com um trailer divulgado em outubro de 2017. Desde então, a produção precisou passar por diversas regravações e reescritas no roteiro.

Com a compra da FOX pela Disney, o projeto voltou mais ainda para trás. Vale ressaltar que apesar do filme ser lançado pela Disney, ele não vai fazer parte do MCU. Afinal, Kevin Feige tem seus próprios planos de como inserir os mutantes e o X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel.

Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 03 de abril de 2020.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.