Chicago Med: novo episódio traz noivado surpresa

Minha Série
Imagem de: Chicago Med: novo episódio traz noivado surpresa

[ATENÇÃO! O texto a seguir possui spoilers da 5ª temporada de Chicago Med]

O novo episódio da 5ª temporada de Chicago Med, intitulado “Guess It Doesn't Matter Anymore”, e que foi ao ar na TV americana pelo canal NBC, trouxe uma grande surpresa para os expectadores. Ethan (Brian Tee) e April (Yaya DaCosta) acabaram ficando noivos.

(Fonte: Elizabeth Sisson/NBC/Reprodução)

Como o público pôde presenciar nos últimos meses, o casal vinha passando por altos e baixos para conseguir firmar seu relacionamento. No entanto, no retorno da midseason, as coisas parecem estar se encaixando com April aceitando o inesperado pedido de casamento de Ethan.

No episódio, Ethan aproveitou a sua missão longe, que durou seis semanas, para organizar seus pensamentos e perspectivas para o futuro e acabou retornando já preparado para o pedido. Ao receber o pedido, April não respondeu na hora, confessando que talvez ela não possa ter filhos no futuro. Ethan não se incomodou com a informação. “Eu te amo, não importa. Nós vamos descobrir isso juntos”, declarou Ethan.

Mas parece que o casal ainda irá enfrentar algumas dificuldades com alguns problemas mal resolvidos por April, principalmente por ela ter omitido de Ethan o fato de ter beijado Crockett (Dominic Rains). E esse fato, segundo Diane Frolov, produtora executiva de Chicago Med, irá assombrar April no futuro. “[O beijo] pesa um pouco nela. Isso e o fato de ela não ter realmente resolvido seus sentimentos por Crockett. Ambos continuarão a influenciá-la nos próximos episódios”.

Nos Estados Unidos, Chicago Med é exibida às quartas-feiras, pelo canal de TV norte-americano NBC. No Brasil, a 5ª temporada da série é exibida às segundas-feiras pelo canal Universal.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.