Listen to Your Heart: ABC encomenda novo spin-off de The Bachelor

Minha Série
Imagem de: Listen to Your Heart: ABC encomenda novo spin-off de The Bachelor

The Bachelor: Listen to Your Heart é o novo spin-off do reality show The Bachelor, encomendado pela ABC. Além do anúncio da produção, a emissora aproveitou para divulgar a data de lançamento do novo projeto, que começará a ser exibido no dia 23 de abril de 2020.

(Fonte: ABC/Divulgação)

Segundo as informações, The Bachelor: Listen to Your Heart "unirá música e amor", à medida que 20 homens e mulheres solteiros embarcam em uma jornada para encontrar o amor através da música. Os participantes do novo reality poderão cantar músicas conhecidas, onde procurarão “formar atrações através das melodias, encontrar e revelar seus sentimentos e, finalmente, se apaixonar”.

O show irá trazer desafio aos novos casais, que terão suas apresentações avaliadas por grandes nomes do mercado da música. Os casais que tiverem as melhores performances, além de demonstrarem seu amor e devoção um pelo outro, seguirão em frente no programa, até que sobre somente um casal.

The Bachelor está no ar no canal ABC por 23 temporadas, e conta com outros três spin-offs, The BacheloretteBachelor Pad e Bachelor in ParadiseThe Bachelor: Listen to Your Heart, será produzido pela Next Entertainment e pela Warner Horizon Unscripted Television. O criador do programa original, Mike Fleiss será produtor executivo do spin-off ao lado de Martin Hilton, Nicole Woods, Bennett Graebner, Peter Gust, Tim Warner, Louis Caric e Peter Geist.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.