Netflix divulga trailer de Sergio, estrelado por Wagner Moura

Minha Série
Imagem de: Netflix divulga trailer de Sergio, estrelado por Wagner Moura

A semana mal terminou e a Netflix roubou a cena, conquistando o maior número de indicações ao Oscar (24 no total) do que qualquer estúdio tradicional da indústria cinematográfica que estão disputando este ano. Além disso, hoje (15), foi anunciado em seu canal oficial do YouTube, o primeiro trailer de Sergio. Confira a seguir:

Wagner Moura (o Pablo Escobar de Narcos), interpreta o diplomata Sergio Vieira de Mello na cinebiografia do diretor Greg Barker. O filme se passa em 2003, na época em que ele é nomeado Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos e é enviado em missão especial ao Iraque em meio a tensão entre o país e os Estados Unidos.

(Fonte: Netflix/Divulgação)

O elenco também conta com Ana De Armas (Blade Runner 2049), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Will Dalton (Loving), Clemens Schick (Casino Royale) e Brían F. O’Byrne (Little Boy Blue).

"É um filme sobre um líder mundial que enxergava as pessoas como elas eram, e não como números ou estatísticas. Caso ele tivesse sobrevivido em 2003 no ataque em Bagdá, com certeza se tornaria o Secretário-geral das Nações Unidas, depois de Kofi Annan. Eu me pergunto se os eventos recentes no Iraque aconteceriam da mesma forma se o Sergio estivesse vivo hoje", declarou Moura.

O longa será lançado como parte da programação do Festival de Sundance, que apresenta vários títulos da Netflix, incluindo The Last Thing He Wanted de Dee Rees, Lost Girls estrelado por Amy Ryan, e o documentário de Taylor Swift, Miss Americana.

Sergio chega ao catálogo da plataforma no dia 17 de abril, mas fará sua estreia mundial no Festival de Sundance, ainda este mês.

Este texto foi escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.