Tarantino lançará série spin-off de Once Upon a Time in Hollywood

Minha Série
Imagem de: Tarantino lançará série spin-off de Once Upon a Time in Hollywood

O filme Once Upon a Time in Hollywood, nono longa-metragem e mais recente obra de Quentin Tarantino, estrelando Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, chegou ao Brasil em agosto do ano passado.

Ele apresentou ao mundo a série fictícia Bounty Law (Lei da Recompensa), onde o personagem de DiCaprio (o ator em declínio Rick Dalton) interpreta Jake Cahill, um pistoleiro em meio ao cenário clássico dos western, à temática do "velho-oeste."

Centrada na Hollywood da década de 1960, o filme explora um momento único na história do cinema nos Estados Unidos, relembrando fatos que mudaram a indústria. Foi bem recebido pelo público e pela crítica, sendo indicado em dez categorias do Oscars 2020.

Tarantino comentou recentemente que escreveu cinco roteiros de episódios da série protagonizada por Jake Cahill, cada um com meia hora de duração. Algo completamente normal vindo do obsessivo escritor e diretor, conhecido por suas grandiosidades. O cineasta pretende trabalhar para trazer estes roteiros à vida durante os próximos anos, na forma de uma série.


(Fonte: Trailer oficial de Once Upon a Time in Hollywood - YouTube / Reprodução)

Ainda não foi divulgada informação alguma à respeito destes planos, nem mesmo se Leonardo DiCaprio estará no elenco, reprisando Jake Cahill. Porém, considerando a forte e duradoura parceria entre o ator e o cineasta, há chances da dupla trabalhar junta em mais esta produção.

A decisão configura uma grande mudança na carreira de Quentin Tarantino, que não faz conteúdo para a televisão há muito tempo e, desde então, consolidou seu nome entre os mais importantes de Hollywood com seus longa-metragens autorais.

Este texto foi escrito por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.