Batman, com Robert Pattinson, inicia gravações em Londres

Minha Série
Imagem de: Batman, com Robert Pattinson, inicia gravações em Londres

Deixando de lado a demora para que fosse possível conhecer o destino do herói mais lucrativo da Warner Bros e DC, finalmente, The Batmano primeiro filme independente do Cavaleiro das Trevas começou a ser gravado em Londres.

A notícia foi divulgada pelo próprio diretor do longa, Matt Reeves, em sua conta oficial no Twitter, no último dia 27 de janeiro. Reeves, que dirigiu os dois primeiros filmes de Planeta dos Macacos ficou com a cadeira após Ben Affleck ter se afastado dela, da capa e do capuz do herói da DC.

Jaffrey Wright (Westworld), ator vencedor do Emmy, também foi ao Twitter para anunciar o início oficial das gravações. Wright vai interpretar o personagem do detetive James Gordon.

Além disso, as primeiras fotos oficiais do set de filmagens em Londres também apareceram online, dando uma perspectiva de Gotham City e um vislumbre de Robert Pattinson como Bruce Wayne.

(Fonte: Deadline/Reprodução/Twitter)

Apesar de a novidade ter sido divulgada oficialmente agora, a realidade é que já se especulava muito a respeito do início das gravações desde os primeiros dias de janeiro — dia 6, por exemplo, Colin Farrel, que fará o papel do Pinguim, foi visto em uma van, assim como os característicos carros da polícia de Gotham City.

O elenco da produção é repleto de estrelas. Além de Pattinson e Farrel, ainda vamos encontrar Peter Sarsgaard ( Lanterna Verde ), John Turturro ( The Big Lebowski ) como Carmine Falcone,  Paul Dano como o Charada, Zoe Kravitz como Selina Kyle / Mulher Gato, Andy Serkis ( Pantera Negra ) como Alfred Pennyworth e o novato Jayme Lawson, cujo papel ainda permanece como um mistério.

A expectativa é de que o filme conte com, pelo menos, três vilões: Mulher Gato, Charada e o Pinguim.

Lembrando que esse filme do Cavaleiro das Trevas teve que encarar um longo caminho até, finalmente, começar na prática. Em 2015, Ben Affleck ainda figurava como um dos responsáveis pela coautoria, além, é claro, da direção. Na época, Affleck até chegou a divulgar a imagem de Deathstroke como vilão principal.

Já nessa nova versão, retrabalhada por Reeves, a informação é de que ela envolverá mais a juventude do homem morcego como um dos maiores detetives do mundo, uma mudança significativa em relação ao projeto de Affleck.

A previsão é de que o novo filme do Batman chegue aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.