The Walking Dead: Carol aparece ameaçadora em teaser

Minha Série
Imagem de: The Walking Dead: Carol aparece ameaçadora em teaser

The Walking Dead está programada para retornar apenas no final de fevereiro, mas a AMC tem divulgado pequenos vídeos para deixar os fãs ansiosos.

Desta vez, temos o segundo teaser do episódio de retorno da 10ª temporada da série, que mostra Carol (Melissa McBride) bem ameaçadora. Ela está com seu arco, preparando um tiro de flecha e, logo após, faz um gesto de silêncio, levando o dedo até a boca. Será isso uma referência aos Sussurradores?

Confira abaixo, o vídeo publicado na conta oficial da série no Twitter, com a legenda “Prenda, puxe e solte”:

Nock, draw, loose! #TWD pic.twitter.com/5mz0YzqWcn

— The Walking Dead on AMC (@WalkingDead_AMC) January 28, 2020

Para você que não tinha visto o primeiro teaser liberado pela emissora, ele mostra Daryl com uma faca do lado de fora da caverna em que os personagens ficaram presos no episódio anterior, que marcou a midseason finale. A legenda diz: "Agora 'isso' é uma faca!". Veja a seguir:

Now *that’s* a knife. #TWD returns 2.23 on @AMC_TV. pic.twitter.com/CNjZL9NyWM

— The Walking Dead on AMC (@WalkingDead_AMC) January 21, 2020

O episódio anterior, que foi ao ar no dia 24 de novembro de 2019, terminou com Carol (Melissa McBride), Connie (Lauren Ridloff), Aaron (Ross Marquand), Magna (Nadia Hilker), Jerry (Cooper Andrews) e Kelly (Angel Theory) caindo em uma armadilha criada pelos antagonistas, os Sussurradores, e ficando presos e cercados por zumbis dentro de uma caverna.

The Walking Dead voltará para a segunda metade da 10ª temporada no dia 23 de fevereiro de 2020, com o episódio de número 9, intitulado “Squeeze”. Segundo a sinopse oficial do episódio: "As comunidades estão relutantemente respeitando os limites que lhes foram colocados".

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago FOX e pelos serviços de streaming Fox Premium, Netflix, Clarovideo e Globoplay.

Veja também: The Walking Dead: Maggie pode retornar ainda na 10ª temporada

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.