The Good Place: Kristen Bell fala sobre o final da série

Minha Série
Imagem de: The Good Place: Kristen Bell fala sobre o final da série

Após quatro temporadas, The Good Place encerra seu ciclo com a exibição do último episódio nesta sexta-feira (31) no Brasil. Antes da despedida, o site norte-americano TV Insider conversou com os atores Kristen Bell e Ted Danson sobre o final da série.

Então, os intérpretes de Eleanor e Michael deram suas opiniões sobre o destino dos seus personagens e comentaram sobre as lições aprendidas durante o programa.

No breve bate-papo, a atriz revelou que teve sentimentos mistos ao ler o roteiro do último episódio. “Eu estava muito triste porque a série estava terminando. Por outro lado, eu estava muito feliz porque era um final realmente digno”.

Enquanto isso, o experiente Ted Danson disse ter ficado bem emocionado com o texto. “Eu tinha um nó na garganta e acredito que chorei. Realmente me pareceu que todos os personagens tinham um adeus perfeitamente emocional”.

Ted Danson e Kristen Bell no intervalo das gravações. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Na entrevista, os atores também comentaram qual foi a coisa mais valiosa que The Good Place ensinou a eles sobre ser uma boa pessoa. Curiosamente, ambos responderam que sempre tentar ser alguém melhor foi a melhor lição que eles tiveram.

Além disso, Kristen Bell destacou a importância de aproveitar os momentos ao lado de quem amamos. “A vida é curta! Então, aproveite ao máximo seus relacionamentos!”.

Michael (Ted Danson) é consolado por Eleanor (Kristen Bell) durante uma crise existencial. (Fonte: IMDb/Divulgação)

A última lição

Criada por Michael Schur (The OfficeBrooklyn Nine-Nine), The Good Place soube trabalhar importantes conceitos filosóficos apoiados no humor. Como uma aula divertida de filosofia, a série ainda deixou uma grande lição para o episódio final.

“Vejo que uma história especial merece ser revelada sem spoilers”, explicou a atriz sobre guardar os segredos da atração. “Mas acredito que a lição mostrada no final da série pode ser o maior presente que Michael Schur já nos deu”.

No Brasil, The Good Place é exibido exclusivamente pela Netflix. Todos os episódios das quatro temporadas estão disponíveis no serviço de streaming.

Texto escrito por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.