On The Verge, nova série da Netflix terá estrela de Antes da Meia-Noite

Minha Série
Imagem de: On The Verge, nova série da Netflix terá estrela de Antes da Meia-Noite

A Netflix anunciou que iniciou a produção de uma nova série chamada On The Verge, que será coproduzida em parceria com o canal francês de TV paga, Canal Plus, sob o selo Creation Original e pela empresa sediada em Paris The FilmTV.

A nova produção será protagonizada por Julie Delpy, protagonista da premiada trilogia de filmes, Antes do AmanhecerAntes do Pôr do Sol e Antes da Meia-Noite, em que trabalhou ao lado de Ethan Hawke. Este será o primeiro trabalho da atriz na TV.

Julie Delpy será a protagonista de On The Verge, nova série da Netflix. (Fonte: David X Prutting/BFA/REX/Shutterstock/Reprodução)

O projeto — que será realizado em inglês, apesar da produção francesa — vem sendo desenvolvido por Julie desde 2016 e contará a história de um grupo de mulheres na casa dos quarenta anos, que lutam por serem solteiras e estarem em relacionamentos complicados em Los Angeles.

Segundo Julie, o programa irá quebrar os estereótipos das mulheres de 40 anos. “Nós imaginamos elas em paz consigo mesmas, mas não é assim que elas são na vida real. Eu gostaria de mostrar elas de uma maneira que nunca as vimos antes — mostrar quão rudes e loucas elas podem ser quando falam sobre homens, sexo e relacionamentos”, declarou Julie.

Julie, além de atuar na trilogia citada anteriormente, também foi roteirista dos longas, o que lhe rendeu duas indicações ao Oscar de Melhor Roteiro por Antes do Pôr do Sol e Antes da Meia-Noite. Ela também já dirigiu o drama My Zoe, que estreou em 2019.

Historicamente, a Netflix e o Canal Plus Group são rivais na França. Enquanto a Netflix oferece o serviço de streaming, o grupo francês aposta em produções para seus canais fechados de TV, no entanto, as duas empresas começaram a se aproximar em setembro do ano passado, quando fizeram uma parceria que permitiu a Netflix ter acesso à base de assinantes do grupo francês.

On The Verge ainda não tem previsão de lançamento.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.