On The Verge, nova série da Netflix terá estrela de Antes da Meia-Noite

Minha Série
Imagem de: On The Verge, nova série da Netflix terá estrela de Antes da Meia-Noite

A Netflix anunciou que iniciou a produção de uma nova série chamada On The Verge, que será coproduzida em parceria com o canal francês de TV paga, Canal Plus, sob o selo Creation Original e pela empresa sediada em Paris The FilmTV.

A nova produção será protagonizada por Julie Delpy, protagonista da premiada trilogia de filmes, Antes do AmanhecerAntes do Pôr do Sol e Antes da Meia-Noite, em que trabalhou ao lado de Ethan Hawke. Este será o primeiro trabalho da atriz na TV.

Julie Delpy será a protagonista de On The Verge, nova série da Netflix. (Fonte: David X Prutting/BFA/REX/Shutterstock/Reprodução)

O projeto — que será realizado em inglês, apesar da produção francesa — vem sendo desenvolvido por Julie desde 2016 e contará a história de um grupo de mulheres na casa dos quarenta anos, que lutam por serem solteiras e estarem em relacionamentos complicados em Los Angeles.

Segundo Julie, o programa irá quebrar os estereótipos das mulheres de 40 anos. “Nós imaginamos elas em paz consigo mesmas, mas não é assim que elas são na vida real. Eu gostaria de mostrar elas de uma maneira que nunca as vimos antes — mostrar quão rudes e loucas elas podem ser quando falam sobre homens, sexo e relacionamentos”, declarou Julie.

Julie, além de atuar na trilogia citada anteriormente, também foi roteirista dos longas, o que lhe rendeu duas indicações ao Oscar de Melhor Roteiro por Antes do Pôr do Sol e Antes da Meia-Noite. Ela também já dirigiu o drama My Zoe, que estreou em 2019.

Historicamente, a Netflix e o Canal Plus Group são rivais na França. Enquanto a Netflix oferece o serviço de streaming, o grupo francês aposta em produções para seus canais fechados de TV, no entanto, as duas empresas começaram a se aproximar em setembro do ano passado, quando fizeram uma parceria que permitiu a Netflix ter acesso à base de assinantes do grupo francês.

On The Verge ainda não tem previsão de lançamento.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

On The Verge, nova série da Netflix terá estrela de Antes da Meia-Noite