Disney+ revela vídeo com as primeiras cenas das séries da Marvel

Minha Série
Imagem de: Disney+ revela vídeo com as primeiras cenas das séries da Marvel

Durante o Super Bowl 2020, que aconteceu neste domingo (02), a Disney+ revelou um vídeo com as primeiras cenas das três séries mais aguardadas da Marvel em seu streaming.

O teaser, que destaca Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and The Winter Soldier), WandaVision e Loki, ofereceu um vislumbre da expansão do universo dos Vingadores, com os personagens favoritos dos fãs voltando às telas. Se alguém estava confuso no início do trailer, isso foi rapidamente esclarecido com a aparição do escudo do Capitão América.

Agora, sob a propriedade do Falcão (Anthony Mackie), ele e o amigo de infância de Steve Rogers, Bucky (Sebastian Stan), também conhecido como Soldado Invernal, partem juntos em suas próprias aventuras. O vilão Zemo (Daniel Brühl) também aparece brevemente no teaser, sugerindo mais coisas entre ele e os membros do Vingadores.

(Fonte: Disney+/Marvel/Reprodução)

Enquanto isso, em WandaVision, vemos Elizabeth Olsen reprisar seu papel como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany retornando como o Visão. O tom leve e baseado em séries de comédia está definitivamente em destaque nos breves clipes mostrados.

(Fonte: Disney+/Marvel/Reprodução)

Finalmente, o "vilão" favorito de todos, Loki (Tom Hiddleston), volta para se divertir mais e ameaça com a frase "Eu vou queimar esse lugar até o chão", no que parece ser um ambiente de prisão.

Veja abaixo o vídeo que foi exibido:

Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision têm previsão de estreia para o final de 2020. Já a série do irmão trapaceiro do Deus do Trovão, Loki, está prevista para 2021. Todas estarão disponíveis no serviço de streaming Disney+.

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.