Confira o trailer final de Mulan, novo live action da Disney

Minha Série
Imagem de: Confira o trailer final de Mulan, novo live action da Disney

Mulan ficou conhecida através dos anos devido a animação lançada em 1998. No entanto, uma nova versão chegará aos cinemas, dessa vez em live action. O filme da Disney tem previsão de estreia para 27 de março de 2020 e conta com a direção de Niki Caro.

Descrição do trailer

Assim como a animação de 1998, o filme será baseado na história da guerreira chinesa contada primeiramente no poema narrativo “A balada de Mulan”.

Em um momento de guerra, uma garota chamada Mulan resolve substituir seu pai, um nobre guerreiro do passado, mas que não tem mais condições de lutar, para representar a família na luta contra os invasores. Ela assume o nome – Hua Jun – e a personalidade de um homem para que possa ser aceita no exército.

Repleto de ação e efeitos especiais, o trailer final de Mulan mostra uma jornada de aventura que estará disponível no dia 27 de março. O filme é mais um marco de visibilidade da cultura asiática, que vem ganhando cada vez mais espaço no meio cinematográfico.

Mulan: elenco e produção

A estrela do filme é Yifei Liu, que atuará no papel de Mulan. Além dela, Donnie Yen será o Comandante Tung, Jason Scott Lee é listado como Böri Khan e Yoson An como Cheng Honghui.

A parte técnica é comandada por Nick Caro, na direção, e Rick Jaffa, Amanda Silver, Elizabeth Martin e Lauren Hynek na produção.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.