Kingston lança novo SSD adaptado às necessidades do mundo corporativo

Imagem de: Kingston lança novo SSD adaptado às necessidades do mundo corporativo

(Fonte da imagem: Divulgação/Kingston Brasil)

A Kingston anunciou neste mês o lançamento de uma versão especial do dispositivo de memória em estado sólido SSDNow CD300 voltado ao mercado corporativo. O modelo dá a empresas e organizações a possibilidade de gerenciar facilmente o drive e apresenta compatibilidade com a classe de subsistemas de segurança Opal Specification of the Trusted Computing Group (TCG).

Segundo a fabricante, o produto é ideal para organizações que estão implementando softwares de gerenciamento centralizado para administrar políticas de segurança, recuperação de senhas, registros de conformidade, atualizações automáticas e criação/exclusão de usuários. Equipado com soluções de segurança e encriptação automáticas, o dispositivo é compatível com aplicativos como o WinMagic SecureDoc, o Wave Embassy e o McAfee Endpoint Encryption (EEPC).

“Estamos orgulhosos em oferecer uma nova geração do nosso campeão de vendas SSD KC300 que pode ser gerenciado por aplicativos populares de software endpoint, proporcionando às empresas flexibilidade e tranquilidade para manter os dados em segurança”, afirma Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil.

Disponível em modelos de 60 GB, 120 GB e 240 GB, o novo drive conta com garantia de três anos com direito a suporte técnico gratuito fornecido pela fabricante. Os clientes corporativos interessados em adquirir a versão especial do produto devem entrar em contato direto com seu representante local de vendas para obter mais informações sobre a disponibilidade e os preços dos produtos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.