The Lost Boys: CW irá produzir piloto da série com base no filme

Minha Série
Imagem de: The Lost Boys: CW irá produzir piloto da série com base no filme

Depois de quase quatro anos de negociações, a CW finalmente encomendou o piloto do novo projeto que pretende transformar o clássico filme cult de vampiros de Joel Schumacher em série para a TV.

A nova versão de The Lost Boys (Garotos Perdidos) será liderada por Rob Thomas, músico, líder da banda Matchbox Twenty e que já trabalhou em Veronica Mars e iZombie.

(Fonte: Warner Bros./Reprodução)

O reboot de The Lost Boys irá contar a história de uma mãe e seus filhos que se mudam para a cidade litorânea onde ela cresceu.

Eles acabam descobrindo que existe uma razão sinistra para que os jovens moradores da cidade durmam o dia todo, festejem durante a noite, nunca cresçam e nunca envelhecem.

Os laços familiares são testados quando os irmãos se encontram em lados opostos de uma luta mitológica.

Marcos Siega, Dan Etheridge, Mike Karz e Bill Bindley também serão produtores executivos do novo projeto, que tem negociações com a Warner Bros desde 2016, quando foi anunciado.

A ideia é fazer com que The Lost Boys seja uma série antológica, com sete temporadas, em que cada uma delas se passaria em uma década diferente, com um novo cenário. Cada nova temporada teria novos personagens humanos, enquanto os vampiros continuariam os mesmos.

O piloto da série havia sido encomendado pela CW em janeiro de 2019 e acabou sendo adiado para maio do mesmo ano. Agora, a série ganha uma nova encomenda, com algumas mudanças nos personagens principais da trama.

“Acabamos de filmar um piloto que não funcionou; planejamos filmar outro. Esperamos que essa quarta tentativa seja o charme de The Lost Boys”, comentou Rob.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

The Lost Boys: CW irá produzir piloto da série com base no filme