Os 5 momentos mais românticos de The Walking Dead

Minha Série
Imagem de: Os 5 momentos mais românticos de The Walking Dead

A série norte-americana The Walking Dead é conhecida pelos assustadores zumbis de vários formatos, pelos momentos de forte suspense, por personagens consagrados e, também, pelas mortes avassaladoras dos sobreviventes do apocalipse.

Os roteiristas e produtores ainda acham, no meio disso tudo, espaço para mostrar o lado mais carinhoso de seus personagens com casais (e não casais) maravilhosos e cenas de romance que deixam os fãs da série de coração bem quentinho.

Pensando nisso, confira essa lista com os cinco momentos mais românticos da série.

Cuidado! Pode conter spoilers!

Lua de mel de Rick e Michonne

É indiscutível que o casal Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) é um dos principais de The Walking Dead. Eles tiveram inúmeros momentos de romance durante a série.

Entretanto, o ápice da fofura está no episódio da lua de mel do casal. Nele, tem a cena em que os dois pombinhos fazem um fofíssimo jantar improvisado, sob a luz das velas e trocam risadas juntos. A química e alegria dos dois em terem um ao outro é sentida pelos telespectadores.

(Fonte: TV Insider/Reprodução)

Primeiro beijo de Glenn e Maggie

Um dos casais mais fofos, e trágicos de The Walking Dead, começou com uma cena bem engraçada e romântica. Quando Glenn (Steven Yeun) e Maggie (Lauren Cohan) vão até a farmácia para buscar suprimentos para o grupo, os dois entram em uma conversa constrangedora quando ele finge estar pegando camisinhas.

A conversa foi esquentando e Maggie fala, ao beijar Glenn, a marcante frase: “Você não é o único que está sozinho”. Essa cena da ida a farmácia é uma das mais fofas do casal e da série inteira.

(Fonte: TV Insider/Reprodução)

Daryl entrega rosa Cherokee para Carol

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) não são um casal oficial da série. Mas muitos fãs de The Walking Dead queriam que eles fossem e, em muitos momentos, parecia que isso iria acontecer.

A torcida começou quando Carol estava sofrendo pelo desaparecimento de sua filha. Para animar ela, Daryl entrega uma rosa de Cherokee e conta a lenda de que a rosa nasceu como um sinal de esperança para os índios americanos durante a guerra. A flor teria aparecido no local onde caíram as lágrimas de uma mãe índia que lamentava a perda de seu filho.

(Fonte: TV Insider/Reprodução)

Treinamento de Aaron e Jesus

Tudo bem que nunca apareceu na série ou foi confirmado por alguém que Aaron (Ross Marquand) e Jesus (Tom Payne) estiveram de fato juntos. Porém, os dois fiéis amigos conquistaram alguns fãs de The Walking Dead que torciam para eles serem um casal.

A cena começa com um “ataque surpresa” de Aaron em Jesus. O treinamento entre os dois é recheado de frases engraçadas e um momento de preocupação de Aaron quando ele acredita ter machucado o amigo. Uma cena que pode ser definida, no mínimo, como muito fofa.

(Fonte: TV Insider/Reprodução)

Michonne não desiste de procurar Rick

O possível casal mais marcante de The Walking Dead foi forçado a ficar separado após Rick sumir na explosão da ponte. Michonne, após perder Rick, procura por ele às margens do rio durante anos e, até na atualidade, sofre por ter perdido seu amado.

A 9ª temporada é cheia de cenas de flashbacks que, provavelmente, sejam mais deprimentes do que românticas, mas comprovam que o amor dos dois era real. Durante os episódios, Michonne fala sobre Rick e tem flashbacks de quando estava grávida de Rick Junior e buscava pelo amado.

(Fonte: TV Insider/Reprodução)

O retorno da segunda parte da 10ª temporada de The Walking Dead foi marcado, pela AMC, para o dia 23 de fevereiro. No Brasil, a série é transmitida pelos canais da FOX.

Texto escrito por Gabriel Witiuk via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.