Imelda Staunton entra para o elenco de The Crown, da Netflix

Minha Série
Imagem de: Imelda Staunton entra para o elenco de The Crown, da Netflix

The Crown conta a história da realeza britânica com foco na Rainha Elizabeth II e, desde sua estreia, foi aclamada pela crítica, tanto pela produção quanto pela atuação impecável demonstrada pelo elenco.

No entanto, foi anunciado que a série da Netflix chegaria apenas até a quinta temporada, pegando os fãs de surpresa.

Apesar disso, novidades chegaram para aclamar os ânimos, e uma delas foi o anúncio de Imelda Staunton como nova integrante da série.

(Fonte: Marco Provvisionato/IPA/Shutters/Reprodução)
(Fonte: Marco Provvisionato/IPA/Shutters/Reprodução)

Imelda Staunton em The Crown

A atriz, conhecida por seu papel de Dolores Umbridge na saga Harry Potter, foi confirmada como a próxima a atuar no papel da Rainha Elizabeth II durante a quinta e última temporada, mostrando a figura tão conhecida durante o século XXI.

Segundo Peter Morgan, criador e escritor de The Crown, “Imelda é um talento incrível e será uma sucessora fantástica de Claire Foy e Olivia Colman”, atrizes que passaram pelo papel da Majestade nas temporadas anteriores.

Ainda de acordo com as palavras de Morgan, a série havia sido pensada para durar seis temporadas, mas o processo de criação da quinta temporada fez ele perceber que aquele era o ponto ideal para parar.

O criador agradeceu a Netflix e a Sony pelo suporte em sua decisão. As três temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix para serem maratonadas.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.