Lista: 10 personagens de séries que podem morrer em breve

Minha Série
Imagem de: Lista: 10 personagens de séries que podem morrer em breve

Até o mês de maio do ano passado, nossas séries mais queridas tiveram nada mais, nada menos, do que 34 mortes de personagens importantes.

Uma nova contagem acontecerá até maio deste ano e, até lá, temos algumas suspeitas sobre os personagens que devem contribuir para esta contagem de corpos.

Dessa forma, listamos os 10 personagens de séries que podem, infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista dos fãs), bater as botas em breve e dar adeus às suas tramas.

Dr. Floyd Reynolds (Jocko Sims) de New Amsterdam

NBC

Por que estamos preocupados? Simplesmente porque o cirurgião cardíaco disse à sua noiva que quer se mudar com ela para São Francisco… o detalhe é que a cidade fica a apenas 5 km dali. O que será que isso quer dizer?

Jughead Jones (Cole Sprouse) de Riverdale

NME

Os flash forwards durante toda a temporada sugerem que o personagem não sobreviverá a este ano letivo. Inclusive foi possível até ver Betty e F.P. chorando sobre seu cadáver na mesa do legista.

Jeff Colby (Sam Adegoke) de Dinasty

CW

Não apenas pelo fato do distúrbio neurológico incurável de Jeff ter começado a surtir efeito, como também por ele não se casar com Alexis. Também não dá para esquecer o que aconteceu com seu pai, Cecil, na série original.

Ray Palmer e Nora Darhk (Brandon Routh e Courtney Ford) de Legends of Tomorrow

CW

Infelizmente, a demissão dos casal foi anunciada em agosto. Pouco mais de um mês depois, o ex-aluno de Supernatural, Osric Chau, foi escalado para o crossover "Crisis" como Ryan Choi, também conhecido como o “outro Atom” nos quadrinhos.

Pruitt Herrera (Miguel Sandoval) de Station 19

ABC

Estamos preocupados com a saúde do ex-capitão, que está lutando contra um câncer terminal e recebeu apenas seis meses de vida. Fazendo as contas, isso definitivamente não é nada bom.

Hetty Lange (Linda Hunt) de NCIS: LA

CBS

Hetty tem sido uma presença escassa nas duas últimas temporadas após o envolvimento da atriz de 73 anos em um acidente de carro em julho de 2018. Além disso, as conversas sobre quem um dia a substituirá no NCIS já estão acontecendo. "Pense bem, Sr. Callen. Eu não vou ficar aqui para sempre.", disse Hetty ao agente especial em novembro.

Bill Henderson (Damon Gupton) de Black Lightning

CW

O ator anunciou sua saída da série em janeiro deste ano, depois de ser informado pelos produtores de que não haverá necessidade do personagem Henderson continuar na quarta temporada.

Kit Voss (Jane Leeves) de The Resident

FOX

Embora a cirurgiã ortopédica tenha aparentemente um grande arco chegando para seu personagem, isso não elimina o fato de que ela foi deixada de lado por vários episódios da terceira temporada. Além disso, seu contrato no Chastain Park Memorial tem sido um ponto de interrogação desde que Red Rock assumiu.

Cisco Ramon (Carlos Valdes) de The Flash

CW

Embora tenhamos certeza de que, no mid-season finale da sexta temporada, a missão de Cisco de viajar pelo mundo para entender os efeitos da “Crise” não vai durar muito tempo, os rumores de uma saída perseguem Valdés após este súbito momento sabático do personagem.

Na sua opinião, quais outros personagens de séries podem estar com os dias contados? Conte para gente!

Texto escrito por Renan Salomon Müller via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.