Elenco do spin-off de The 100 tem os primeiros nomes revelados

Minha Série
Imagem de: Elenco do spin-off de The 100 tem os primeiros nomes revelados

The 100 vai ganhar um prequel – produção que mostra uma história que se passa antes da série principal – e recentemente foram revelados os primeiros nomes que fazem parte do elenco.

Jason Rothenberg, o produtor executivo e showrunner de The 100, também está no comando do prequel. Entre o trio de integrantes revelados há até um ator de Riverdale, outra série já conhecida e um dos maiores sucessos da atualidade.

(Fonte: CW/Reprodução)
(Fonte: CW/Reprodução)

Conheça os astros

Iola Evans (Carnival Row), Leo Howard (Why Women Kill) e Adain Bradley, de Riverdale, são os primeiros nomes anunciados na nova produção da CW, o prequel de The 100 que está em desenvolvimento.

O spin-off deverá ser introduzido em um episódio regular da série principal como forma de familiarizar os fãs e induzi-los a querer entender melhor o começo de tudo.

Segundo a descrição, Evans entrará no papel de Callie, uma personagem que luta pelos seus ideais acima de qualquer outra coisa.

Howard será August, um músico integrante de um grupo radical que busca salvar o mundo a todos os custos, enquanto Bradley interpretará Reese, um rapaz determinado a alcançar seus próprios objetivos e que enfrentará uma situação conflituosa em que seu desejo pelo sucesso será colocado em prova.

De que forma esse trio está conectado na trama? Estamos ansiosos para descobrir!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.