Will Ferrell e Paul Rudd estrelarão The Shrink Next Door

Minha Série
Imagem de: Will Ferrell e Paul Rudd estrelarão The Shrink Next Door

Os atores Will Ferrell (O Âncora) e Paul Rudd (O Homem Formiga) têm tudo para estrelar a nova minissérie da MRC Television, The Shrink Next Door. O programa de TV será baseado em podcast homônimo e que foi produzido pela Wondery and Bloomberg Media, em 2019.

A série irá marcar o reencontro de Ferrell e Rudd que estrelaram juntos o filme O Âncora 2: Tudo por um furo. Segundo informações divulgadas pelo site Deadline, o seriado será uma comédia pesada, no melhor estilo Will Ferrell, e contará a história de um psiquiatra que controla e toma conta da vida de seus clientes aos poucos.

Will Ferrell e Paul Rudd, ambos ao centro, serão os protagonistas da série The Shrink Next Door. (Fonte: Paramount Pictures/Divulgação)

Em The Shrink Next Door, o psiquiatra Dr. Isaac Hershkopf será o papel de Paul Rudd, enquanto Will Ferrell fará o papel do cliente Martin Markowitz. Será um programa interessante para ver a ótima química que existe entre os atores de volta à televisão e, também, para analisar como Rudd se sairá no papel de um psicopata maléfico, já que, normalmente, ele é o bonzinho das histórias.

A série será escrita por Georgia Pritchett (Sucession) e dirigida por Michael Showalter (Doentes de Amor). A produção executiva contará com um grande time de investidores, entre eles estão Jessica Elbaum, Brittney Segal e o prórpio Ferrell, pela Gloria Sanchez Productions.

Além deles, os representantes da Wondery, Hernan Lopez e Marshall Lewy, e da Bloomberg Media, Jared Sandberg, Katie Boyce, Francesca Levy e também Joe Nocera como co-produtor executivo. Para fechar a lista, Rudd e Pritchett também serão produtores executivos da série.

Texto escrito por Gabriel Witiuk via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.