Filmes e séries para maratonar durante o Carnaval de 2020

Minha Série
Imagem de: Filmes e séries para maratonar durante o Carnaval de 2020

O Carnaval 2020 está chegando! E, como sempre, há aquela parte da galera que espera o momento para poder ir às ruas e aproveitar os bloquinhos e festas com toda a intensidade possível. Mas há também aqueles que preferem aproveitar o feriado em casa, com bastante sossego e conforto.

Se a sua programação para o Carnaval 2020 é a última, todavia, temos boas notícias! Montamos uma lista com os melhores filmes e séries para você maratonar nesse período de descanso. Só coisas boas!

O que assistir no Carnaval?

As plataformas de streaming, como a Netflix e a Amazon Prime, estão disponíveis para ajudar aquelas pessoas que querem aproveitar o descanso para colocar as séries em dia e conferir as novidades. Ou, quem sabe, para ver aquele filme que foi lançado há um tempo, mas que nunca deu certo assistir.

Veja as nossas recomendações!

Ps: Ainda amo você

O filme foi lançado recentemente pela Netflix e é a sequência de Para todos os garotos que já amei, adicionado à plataforma em 2018 e um completo sucesso de audiência. As duas produções são comédias românticas que divertem e estão prontas para deixar qualquer um encantado após vê-las.

Laura Condor e Noah Centineo estrelam as produções no papel de Lara Jean e Peter, o casal central.

Fleabag

Destaque em grandes premiações do audiovisual, Fleabag é uma série britânica que tem apenas duas temporadas, mas que rapidamente conseguiu conquistar o público. Sua característica principal é a quebra da quarta parede, ou seja, quando a protagonista fala diretamente olhando para a câmera, conversando com o espectador.

Fleabag é um sucesso total na crítica especializada, contando com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, e tem seus 12 episódios disponíveis na Amazon Prime. É uma ótima alternativa para ver durante os dias de descanso.

História de um casamento

Continuando com produções aclamadas pela crítica, essa é ideal para quem gosta de acompanhar os indicados nas grandes premiações como Oscar, Globo de Ouro, BAFTA e Critic's Choice Awards.

História de um casamento conta a história de um casal em processo de divórcio e todas as implicações que um término gera não apenas para aqueles que estão se separando. O filme rendeu diversos prêmios a Laura Dern como Melhor Atriz Coadjuvante e conta também com outros nomes conhecidos como Scarlett Johansson (Vingadores) e Adam Driver (Star Wars), os protagonistas.

Disponível na Netflix.

Capitã Marvel

Um dos mais recentes filmes do universo cinematográfico da Marvel já está disponível na Amazon Prime! Para quem gosta de filmes de super-heróis e pretende fazer uma maratona desse gênero durante o Carnaval 2020, esse sucesso de bilheteria pode ser uma ótima opção.

Tendo Brie Larson no papel de Carol Denvers, a Capitã Marvel, o filme envolve muita ação, superpoderes, guerras intergalácticas e uma mulher na função de resolver todos os conflitos.

Capitã Marvel foi lançado em 2019 e já conta com sua versão para streaming, então, aproveite!

Sex Education

O maior sucesso da Netflix em 2019 ganhou sua segunda temporada recentemente e já foi confirmado que haverá uma terceira em breve! Melhor acompanhar para não ser deixado de fora quando Sex Education for o tópico da conversa entre seus amigos, né?

A série gira em torno de Otis (Asa Butterfield) e seus colegas adolescentes descobrindo o universo do sexo e todas as suas complicações. A comédia tem 16 episódios que podem ser assistidos tranquilamente ao longo do seu Carnaval.

E aí, qual vai para este Carnaval?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.