The Curse: Showtime encomenda piloto de série dos irmãos Safdie

Minha Série
Imagem de: The Curse: Showtime encomenda piloto de série dos irmãos Safdie

O canal de TV norte-americano Showtime encomendou o piloto de uma nova comédia dos corroteiristas de Uncut Gems (Joias Brutas) — o filme da Netflix que quase fez Adam Sandler ser indicado ao Oscar este ano.

Os irmãos Benny e Josh Safdie irão produzir o piloto de The Curse ao lado do comediante Nathan Fielder, do programa do Comedy Central, Nathan for You.

(Fonte: AP/REX/Shutterstock/Reprodução)

A nova comédia terá episódios de 30 minutos e será coescrita e coestrelada por Nathan e Benny. The Curse irá explorar como uma suposta maldição perturba o relacionamento de um casal recém-casado e estrela do Flipanthropy, um problemático programa da HGTV — uma emissora dos Estados Unidos. Nathan irá interpretar o marido, enquanto Benny será o produtor do programa de TV.

Mesmo que por enquanto não existam informações sobre o novo projeto ser inspirado em fatos, o detalhe curioso sobre a trama da nova comédia fica por conta das coincidências — talvez propositais — com um programa real da própria HGTV, o Flip or Flop. O programa era apresentado por um casal, Tarek El Moussa e Christina Anstead, que acabaram se separando depois que o programa os fez ficarem famosos.

Fielder, Benny Safdie e Josh Safdie serão os produtores executivos do piloto de The Curse. A dupla de irmãos não será os responsáveis pela direção do piloto, mesmo sendo creditados como diretores do projeto.

Os irmãos Safdie vêm de uma excelente temporada de premiações, na qual eles acabaram levando o prêmio de Melhor Diretor, por Joias Brutas, no Film Independent Spirit Award deste ano, além de também serem indicados à Melhor Roteiro.

The Curse ainda não tem previsão de lançamento, caso o piloto seja aprovado pela Showtime.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.