15 estrelas que apareceram em outras séries e você não percebeu

Minha Série
Imagem de: 15 estrelas que apareceram em outras séries e você não percebeu

Sabia que Bryan Cranston foi dentista em outra série consagrada dos anos 90? Pois é, toda celebridade teve seu início de carreira e, muitas vezes, esse período revela participações em atrações que nem sempre recordamos.

Aliás, muitas dessas estrelas, até premiadas hoje, estiveram em produções de sucesso na TV, mas em papéis de pequena expressão.

Com base nisso, e para matar sua curiosidade, criamos esta lista com 15 atores e atrizes que apareceram em outras séries antes da fama.

Confira!

1. Bryan Cranston (Seinfeld)

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Antes de ser conhecido como Walter White em Breaking Bad, o ator participou de alguns episódios de Seinfeld. Sua estreia ocorreu na 6ª temporada, em 1994, como Tim Whatley, um dentista colega do protagonista e seus amigos.

2. Rainn Wilson (Charmed)

(Fonte: BuzzFeed/Reprodução)

Rainn Wilson, o ator que deu vida a Dwight em The Office, já interpretou um demônio alquimista em Charmed, em 2001, na 3ª temporada da atração.

3. David Duchovny (Twin Peaks)

(Fonte: IMDb/Reprodução)

David Duchovny, astro de Arquivo X e Californication, foi outro agente do FBI em Twin Peaks, na 2ª temporada da série. No caso, ele viveu a agente trans Denise Bryson, que retornou ao seu papel no revival da atração de David Lynch na Netflix, em 2017.

4. Ellen Pompeo (Friends)

(Fonte: BuzzFeed/Reprodução)

A protagonista de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo, foi escalada como uma antiga colega de classe de Ross e Chandler na 10ª temporada de Friends, em 2004. Mais tarde, ela ficou famosa como Dra. Meredith Grey, na produção da ABC.

5. Leslie David Baker (That '70s Show)

(Fonte: BuzzFeed/Reprodução)

Antes de integrar a equipe de The Office, o ator Leslie David Baker interpretou um zelador em That '70s Show, seriado ambientado nos anos 70. No caso, ele esteve na 3ª temporada, em 2001.

6. Sebastian Stan (Law & Order)

(Fonte: BuzzFeed/Reprodução)

Um dos astros da próxima série da Marvel Studios no Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, Sebastian Stan já apareceu na 13ª temporada de Law & Order, em 2003, no papel de um adolescente que foi sequestrado.

7. James Marsden (The Nanny)

(Fonte: BuzzFeed/Reprodução)

James Marsden, um dos astros de Westworld, foi escalado como um namorado da personagem Maggie (Nicholle Tom) em The Nanny, na 1ª temporada.

8. Sterling K. Brown (ER—Plantão Médico)

(Fonte: BuzzFeed/Reprodução)

Sterling K. Brown, premiado ator por seu trabalho em This is Us, participou da 10ª temporada de ER—Plantão Médico, em 2004, no papel de um advogado do hospital.

9. Millie Bobby Brown (Modern Family)

(Fonte: BuzzFeed/Reprodução)

A Eleven de Stranger Things apareceu brevemente em Modern Family, na 6ª temporada, em 2015. Na ocasião, Millie Bobby Brown teve sua bicicleta “roubada” por Manny (Rico Rodriguez).

10. Melissa Fumero (Gossip Girl)

(Fonte: BuzzFeed/Reprodução)

Famosa por retratar Amy em Brooklyn Nine-Nine, Melissa Fumero já interpretou, em 2010, uma aliada de Blair (Leighton Meester) na 3ª temporada de Gossip Girl.

11. Rami Malek (Gilmore Girls)

(Fonte: BuzzFeed/Reprodução)

Rami Malek, protagonista de Mr. Robot e que ganhou mais destaque por seu trabalho em Bohemian Rhapsody, teve sua estreia nas telinhas em 2014, em um episódio da 4ª temporada de Gilmore Girls.

12. Jon Hamm (Gilmore Girls)

(Fonte: BuzzFeed/Reprodução)

Outro ator que atuou na série Gilmore Girls foi Jon Hamm. O astro de Mad Men, no caso, encontrou Lorelai (Lauren Graham) em um evento e, posteriormente, foi a um encontro com ela, durante episódio da 3ª temporada, em 2002.

13. Lauren Graham (Seinfeld)

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Agora, invertendo a ordem de referências a Gilmore Girls, tivemos a estrela da atração na 8ª temporada de Seinfeld, em 1997.

14. Pedro Pascal (Buffy, a Caça-Vampiros)

(Fonte: BuzzFeed/Reprodução)

Pedro Pascal, que recentemente estrelou a série do universo de Star Wars no Disney+, The Mandalorian, foi um vampiro na série Buffy, a Caça-Vampiros, na 4ª temporada em 1999, bem antes de estar em Game of Thrones.

15. Amy Adams (Smallville)

(Fonte: BuzzFeed/Reprodução)

Por fim, Amy Adams, protagonista de Sharp Objects na HBO, foi escalada logo na 1ª temporada de Smallville como uma das pessoas infectadas devido à queda de meteoritos, arco amplamente explorado nos anos iniciais da atração.

Ficou tão surpreso quanto nós?

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.