Com a ascensão dos serviços de streaming, a exemplo da Netflix e do Hulu, é normal que o número de atores que transitam entre a “tela grande” e a “tela pequena” cresça a cada ano.
O mais interessante é que muitos deles acabam testando a si próprios — e ao público — ao interpretarem papéis que os deixam irreconhecíveis, bem diferentes de como são vistos na vida real.
Nossos vídeos em destaque
Ficou curioso? Então, confira esta lista de personagens de séries que quase não denunciam os atores e atrizes que os interpretam!
1. Naomi Grossman – American Horror Story
Naomi é a mulher responsável por interpretar o personagem de Pepper, que apareceu na série durante duas temporadas. A aparência dela na série é um abismo com a da vida real!
2. Judy Greer - Arrested Development
Apesar de já ter feito alguns papéis mais fracos, foi em Arrested Development que Greer elevou o seu próprio nível de humor interpretando a secretária Kitty Sanchez, que também era amante de George Bluth. Com o fim das coisas, ela ficou um tanto louca, ou melhor, uma "idiota" louca!
3. Kate McKinnon - Saturday Night Live
Atraente e engraçada, Kate já fez alguns papéis de “boa aparência” por aí. Mas quando encara aquelas personagens de série um tanto “descuidadas” é que ela mostra seu talento nas séries. Uma atriz incrível com as doses certas de humor!
4. Thesy Surface - It's Always Sunny in Philadelphia
Qualquer pessoa ficaria abismada ao olhar para uma foto de Margaret McPoyle e, logo em seguida, para uma de Thesy como ela realmente é. Uma transformação e tanto!
5. Phyllis Logan - Downton Abbey
Em Downton Abbey, a série premiada da PBS, vamos encontrar o Sra. Hughes, responsável pela administração de toda a criadagem da rica família. Uma personsagem de série abandonada fisicamente, a Sra. Hughes é substituída pela talentosa, amável e engraçada Phyllis Logan na vida real.
6.Neil Patrick Harris - A Series of Unfortunate Events
Os apaixonados pela série How I Met Your Mother, provavelmente, duvidaram que o perturbado e maléfico Conde Olaf de A Series of Unfortunate Events era o queridíssimo Neil Patrick Harris. Pois é!
7. Taryn Manning – Orange is the New Black
Problemas demais e uma vida cheia de abusos tornou Tiffany Doggett, de Orange is the New Black, naquela pessoa que, além de ter uma aparência destruída, é muito antipática. Nada a ver com a Taryn Manning, a maravilhosa mulher e atriz por trás da personagem.
8. Josh McDermitt - The Walking Dead
Eugene Porter é um tipo de sujeito que fazia os fãs de The Walking Dead se perguntarem que personagem de série era aquele. O tempo passou e suas funções mais importantes foram aparecendo. Meio esquisito e um tanto pateta, contrasta muito com Josh McDermitt, o ator que faz o personagem.
9. Ian Colletti – Preacher
Preacher é uma série repleta de personagens bizarros, dos quais poderíamos falar por dias. Mas dentre eles, o pior mesmo é o de Ian. Muita gente ainda não acredita que o ator estiloso e de rosto juvenil na vida real é aquele ser com a cara deformada. Baita diferença!
10. Vladimir Furdik – Game of Thrones
O Rei da Noite, da série Game of Thrones, além da aparência entre seu personagem na série e sua cara na vida real, ainda tem algo a mais: quando não estava liderando seu exército, era um dos responsáveis pelo treinamento dos dublês e dos atores para cenas de combate e lutas com espadas.
E aí! Conta pra gente qual outro personagem de série poderia ser incluído por aqui!
Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)