Calendário de séries: confira as estreias e retornos de março

Minha Série
Imagem de: Calendário de séries: confira as estreias e retornos de março

Fevereiro ainda nem acabou, mas por aqui a gente já está se preparando para as séries que março reserva! Ainda em dúvida sobre o que assistir no próximo mês? Nós temos muitas sugestões! Confira se alguma pode te interessar.

Dispatches From Elsewere (01 de março)

Criada e protagonizada por Jason Segel (How I Met Your Mother), a série será exibida pela AMC. Com tom mais dramático, apresenta um quarteto em que cada um percebe que falta algo em suas vidas, apesar de ainda não saberem o quê.

Better Things (05 de março)

Retornando para a sua 4° temporada, Better Things conta a história de uma mãe solo que precisa cuidar de muitas pessoas a sua volta: as três filhas e também sua mãe, que está sempre por perto.

On My Block (11 de março)

Produção original da Netflix que volta para a sua 3° temporada e faz a alegria de muitos fãs! On My Block mostra uma história de amizade e crescimento em um cenário completamente desestruturado, mas onde não falta bom humor.

Elite (13 de março)

Um dos principais sucessos da Netflix, mesmo com pouco tempo, a terceira temporada de Elite retorna com novos nomes em seu elenco. Leiti Sene e Sergio Momo foram confirmados na produção e levantam questionamentos sobre como influenciarão na trama.

Westworld (15 de março)

Um dos retornos mais esperados de 2020 chega em breve e será transmitido pela HBO. Com muita tecnologias e reviravoltas inesperadas, a série é uma das mais aclamadas nos últimos anos por sua narrativa e personagens complexos.

My Brilliant Friend (16 de março)

Baseado no aclamado livro de Elena Ferrante, a segunda temporada da série promete intrigar ainda mais os espectadores sobre o passado de Elena Greco e Raffaella Cerullo, as amigas tão próximas que acabaram sendo separadas pelo tempo.

Little Fires Everywhere (18 de março)

A nova produção da Hulu foi baseada no livro homônimo que foi eleito pela crítica especializada como um dos melhores do ano. Com Reese Witherspoon e Kerry Washington, a série fala de como a chegada de uma mãe solteira mexe com toda a cidade de Ohio.

One day at a time (24 de março)

Após ser cancelada pela Netflix, a série foi salva pelo canal PoPTV e fará seu retorno no mês de março. É a nova oportunidade de o mundo continuar conhecendo mais da família Alvarez, naturais de Cuba e que moram em Los Angeles, falando mais sobre os desafios da imigração.

Ozark (27 de março)

Tudo começou com um casal descobrindo o potencial que agir contra a lei tem, resultando em muito dinheiro. Agora, na terceira temporada, como o tráfico de drogas pode continuar influenciando a vida deles?

Council of dads (31 de março)

Estreia da NBC, a série tem uma proposta interessante: um pai é diagnosticado com câncer e pensa imediatamente no futuro de suas filhas. Como crescer sem uma figura paterna parece uma péssima opção, ele e sua esposa começam a analisar seus próprios amigos em busca de um pai substituto caso o pior aconteça.

Outros lançamentos:

Ainda sem data de lançamento

Desalma – Estreia – Globoplay

05 de março

Devs, de Alex Garland - Estreia - FX no Hulu

Amazing Stories - Estreia - Apple TV+

15 de março

Black Monday - 2ª temporada - Showtime

16 de março

The Plot Against America - Estreia - HBO

Roswell, New Mexico - 2ª temporada - CW

22 de março

Todxs Nós - Estreia - HBO

E aí, qual série você mais quer ver?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.