Stargirl: revelada a data de estreia pela CW

Minha Série
Imagem de: Stargirl: revelada a data de estreia pela CW

A rede de televisão The CW anunciou nesta quarta (4) a estreia, na TV aberta, da série Stargirl, às 9 da noite de 12 de maio, dia seguinte ao lançamento na rede de streaming DC Universe. A temporada prevê 13 episódios a serem exibidos nas noites de terça-feira. No Brasil, ainda não há data prevista para o lançamento da série.

Stargirl é uma releitura das aventuras da personagem criada em 1999 pelo produtor Geoff Johns, ex-Presidente da DC Entertainment e atual roteirista do Lanterna Verde.

A heroína é interpretada por Brec Bassinger, que atuou em séries e filmes como Bella e os Bulldogs, Um Vampíro Mentiroso e Medo Profundo 2, exibido no final do ano passado. O elenco traz  figurinhas carimbadas como Luke Wilson, o Albuquerque de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, e Angelika Washington, aquela garota por quem o Young Sheldon se apaixona na primeira temporada.

Fonte: Pinterest/Reprodução

Nasce uma estrela

Brec Basinger já fez uma aparição como Stargirl no DC Universe em uma participação em Legends of Tomorrow, num episódio chamado "Crisis on Infinite Earths: Part Five" da quinta temporada, ainda não exibido no Brasil.

A série vem se juntar às demais live-action como Titans e Doom Patrol. Geoff Johns roteirizou o episódio piloto e afirmou que a trama deve ficar entre De Volta para o Futuro e Karatê Kid. Segundo ele, o lendário criador do Starman da DC Comics, James Robinson, estará na equipe de roteiristas.

A história começa com uma reviravolta na vida da adolescente Court Whitmore, quando sua mãe se casa, e a família se muda para a pacífica Blue Valley no estado do Nebraska, a "apenas" 2 mil quilômetros de Los Angeles, onde a garota cursava o segundo ano do ensino médio.

Meio bolada, Courtney descobre que o padrastro tem um passado secreto como ajudante de herói numa poderosa equipe cósmica, além de um artefato poderosíssimo, um cajado cósmico, com poderes inimagináveis.

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.